Abro meus olhos devagar e tento me soltar de zayn, tiro seu braço levemente de cima de mim e me alevanto vou para o banheiro e faço minha limpeza matinal, vou para o quarto e coloco uma blusa gigante vermelha e uma leg preta, Zayn esta dobrando um dos cobertores quando volto a sala . tão amável!
Passo café e pego numa caixa de biscoitos abro-a e pego leite, tiro duas xícaras do armário e coloco sobre o balcão.
-Oi.
-Oi.- dou um sorriso meia boca é constrangedor, não sei como agir e como lidar com essas coisas, nos beijamos ontem e dormimos juntos . como eu vou agir agora? Não eu não quero nada com ele a não ser sua amizade, não quero nada com ninguem, vou agir como se nada tivesse acontecido, sei que é cara de pau da minha parte mas não tem o que se possa fazer.
O café é silêncio, Zayn foi embora cedo para pegar seus matérias combinei que nos veríamos na faculdade, graças ao meu hobby de acordar me acordei um pouco antes das 7:00 . tomo um banho quente e coloco roupas quentes, sapatos quentes e mais uma toca quentinha,estava tão frio . Pego meus matérias e tudo que possa precisar no meu primeiro dia de trabalho ou melhor emprego, porque trabalhar numa livraria daquelas não exigia esforço nenhum.
Fui bem cedo para faculdade fui a pé mesmo, sentei no café e fiz algumas lições que havia perdido, respondi questões e também fiz metade de um trabalho para semana que vem . Meu café já havia terminado então peço outro até ver Harry entrar pela porta.
-Olá.- ele Diz dando um sorriso falso, porque ele tem olheiras por toda volta dos seus olhinhos verdes e a ponta do seu Nariz está vermelha indicando que ele chorou, lembro do enterro da sua vo.
-Oi, tudo bem?
-sim -ele baixa a cabeça e senta a minha frente.
-já te falaram?
-o que?
- que você é um péssimo mentiroso . zayn me falou sobre sua vo, sinto muito pelo seu sofrimento, se tiver alguma coisa que eu possa fazer.
-obrigada, eu não entendo ela estava tão bem.
-deus precisa de ajudantes bom o suficiente.
-como você consegue me deixar feliz mesmo de ter perdido minha 2° mãe?
-saiba que você tem o mesmo efeito sobre mim.-sorrio e guardo meus cadernos e livros . sugiro uma caminhada pelo campus, ele aceita.
É difícil distinguir o que sinto pelo Harry, tenho pena, tenho ciumes, tenho carinho, confiança tudo ele tem um impacto muito forte em mim, NÃO EU NÃO POSSO ME APAIXONAR . Ele é meu amigo, fora que depois de beijar zayn uma vergonha se prendeu em mim, não estamos se tratando de forma diferente o que é bom.
Harry está sentando de baixo de uma árvore com um pouco de neve em cima, sento-me ao seu lado e fico olhando descaradamente para ele, algo estranho detectado,ele segura as mangas do casaco com tanta força, olho para seus olhos e tem um pouco de lágrima.Rapidamente, realmente muito rápido ele corre para os fundo do campus, por instinto sigo ele minha bolsa pesa mais não posso deixar ele assim, ele para quando entra dentro de uma sala suja e velha.
-meu deus . O que foi isso?
Ele não responde, ao invés disso ele me olha lágrimas escorrem do seus lindo olhinhos verdes, seus cabelos estão descontrolados, o capuz que antes cobria a cabeça voou . corro para seu pescoço numa tentativa desesperada de fazer ele parar de chorar, dói mais que chicotadas. Caímos no chão não importo com nossa posição desconfortável, ele dá uma risada confortável e eu o abraço mais forte,ele tenta me afastar e eu sai com minhas bochechas vermelhas de vergonha,ao invés de me afastar por completo ele só se levanta e me aproxima novamente e me abraça forte mesmo . coloca sua mão na minha cintura e eu vejo como suas lágrimas param e sou surpreendida por um beijo, não correspondido pelo meu desespero ele se afasta com o rosto num pimentão,pelo menos não é só eu.
-desculpa.
Corro e pego seu rosto entre minhas mãos e o beijo calmamente."desculpa eu" sussurro e mordo seu lábio, "aí "ele murmura, Beijo-o novamente e de novo e de novo até ouvir o sinal soar.
-1°aula.-ele para e me beija novamente -pode esperar-
-Harry não dá nós precisamos ir.
-por que?
-temos que ir, vamos, depois quem sabe continuamos - coro com o meu comentário e saio da sala arrumando minha toca no lugar.
Fui correndo para não perder a aula, cheguei ofegante na sala e me sentei na última fila do lado da Megan.
-Depois me conta tudo.
Ela diz e eu acento tentando recuperar o fôlego sorrio pela forma que ela percebe que algo aconteceu . Feliz eu estou feliz, de novo, isso é bom.
As aulas demoram anos e anos depois na 5° aula chego na sala e dou de cara com Harry, sorrio para ele e sento do atrás dele já que as havia todas as carteiras do seus lado ocupadas . Por garotas, todas elas usavam roupas claras e brilhantes, batons de gloss, sombra rosa, uma delas a que sentava mais próximo e ainda inclinava o corpo para ficar colada nele usava uma saia branca com uma bota preta que vinha até seus joelhos e um casaco peludo rosa, deus que me perdoe mais que menina horrível, prefiro mais eu . egoísmo?Nao, vergonha na cara mesmo.
Estava acabando o texto que o professor Fillin havia mandando copiar e olhei para harry aquela garota escrota estava falando com ele e com umas das suas patas de alien com emoroida no ombro dele, pego o lápis que eu acabei de guardar e faço uma carinho na sua nuca ele olha para trás e me dá um sorriso, virar-se para frente rápido e pega nos seus matérias e praticamente corre para...mim.
-o que vamos fazer depois da aula?
-eu tenho que trabalhar, não vou ficar depois do almoço, saio as 18:00.
-passa na minha casa?a gente pode fazer essas tarefas todas.
-okay!
Depois de marcar o que iríamos fazer termino todas as coisas mandadas, vou almoçar com Harry, pego meu telefone e vejo uma mensagem de Zayn falando que não viria, eu já sabia por que Harry já havia me falando . Megan nos vê e corre para nossa mesa, ela fala que depois ou amanhã tem que falar comigo urgente, tampa a boca para Harry não ver e gesticula Tyller com a boca . Sorrio para ela e aceno.
Depois de almoçar vou para meu novo emprego Hayes está na recepção quando chego ela aponta para uma folha que dizia o que tinha que fazer "lista de a fazeres:Louise Abeck
Anote o nome das pessoas que saiam daqui com livros e de informações que elas pedirem, tudo está escrito no computador é fácil e prático.
-Hayes "
Sento na mesa desocupada e leio tudo estava no computador, era realmente fácil . Foi bem fácil atender e dar informações, conheci uma senhora que me disse que amou meus cabelos, pintaria da mesma cor e meus olhos haviam mais mistério do que o próprio Apocalipse, falei um pouco com Hayes também ela foi tão querida comigo e comemos dounats com café a tarde toda, atendi no mínimo umas 70 pessoas mas foi tranquilo, Hayes me falou que eu poderia sempre pegar livros para ler desde que eu não estragasse, quando havia numa sala de estudos e se eu precisasse era para ir lá e fazer os trabalhos da faculdade . Peguei meus últimos minutos e fiz algumas coisas na minha mesa como organizar as coisas no seu devido lugar, um dos meus defeitos era ter tudo organizado com praticidade e facilidade . Vovó me ligou e conversamos um pouco disse que ia a casa de Harry e ela concordou, ainda bem que ela só chegou agora imagina se ela tivesse chegado bem na hora em que eu e Zayn estávamos dormindo, abraçados e tudo mais.
Nota: obrigado pelos que estão lendo e por favor votem se gostarem da fic, beijos e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma solução para os problemas de Louise Abeck
FanficNessa história emoções e sentimentos de uma menina pura e feliz seram bombardiados por desastres, sua familia se destroi, ela só precisava de uma solução então tomou suas providencias leia "Uma soluçao para os problemas de Louise Abeck" e descubra...