↳ doze

2.2K 227 361
                                    

POV S/N

- Eu não julgo você por fazer isso, jamais julgaria - Louis diz, logo que termino de falar sobre o problema que vem enchendo minha mente nos últimos dias. - Mas apoio você falar aos seus pais durante essa viagem, e caso eles não entendam, não se preocupe, você tem a mim.

- Não quero ficar de mal com eles - suspiro, brincando com meus dedos. - Mas obrigada pelo apoio, me conforta saber que não estarei sozinha.

- Não mesmo, quer saber? Vou ajudar você indo junto. Vai ser bom fazermos um passeio pela nossa cidade antiga.

- Você que sabe.

Em nenhum momento Louis soltou minha mão depois da nossa conversa, eu estava muito nervosa para desembarcar e encarar o que estava por vir.

(...)

Dei graças ao terminar o check-in e finalmente poder me debruçar sobre a cama macia em meios aos lençóis recém-trocados, eles tinham um aroma de lavanda que fez com que eu me sentisse em casa.

- Estou de volta, Brasil! - respirei fundo, observando a vista maravilhosa que tinha da praia na imensa janela de vidro. - Queria poder estar cem por cento feliz, mas saber que vou ter que encarar meus pais... - suspiro fundo na tentativa de desviar meus pensamentos.

- Ei, S/N! - me assusto ao ouvir a porta ser aberta.

- Porra, Louis, eu podia estar... sei lá, pelada aqui! Bate antes! - resmungo, sem levantar da cama.

- Eu não ia reclamar se estivesse - ele diz, enquanto fecha a porta e caminha até mim.

Eu apenas ignoro seu último comentário.

- Vamos dar uma volta na praia, vai!

- Ah, não... - resmungo, ainda de olhos fechados.

- O dia está tão bonito e pelo que vi a praia não está cheia, vamos S/N! - sinto suas mãos puxarem meus pés descalços fazendo com que cada vez mais eu deslize pela cama.

- Não... - resmungo, com a voz preguiçosa.

- O que eu posso fazer para que aceite meu convite? - pergunta.

Agora eu estava esparramada sobre o imenso tapete que está estendido sobre o chão do quarto.

- Você não vai parar de encher o meu caso enquanto eu não for com você, né?

- A escolha é sua, mas saiba que se eu for sozinho e me perder vai ser culpa sua - diz, rindo.

- Você já morou aqui, bobão! - estendo a mão acima da minha cabeça. - Me levanta! - ordeno.

Com um revirar de olhos, Louis obedece, mas logo que estou de pé novamente suas mãos descem até minha cintura fazendo com que nossos corpos e rostos se aproximassem.

- Louis... - resmungo, com tédio.

Por dentro eu estava em estado de alerta.

- Vamos? - sinto sua respiração pesada chocando-se contra minha bochecha que com toda certeza estava corada.

- Só espera eu trocar essa roupa de inverno por um mais fresca - tiro suas grandes mãos que me rodeavam e ando até uma de minhas malas pegando uma peça de roupa apropriada.

↳ Living In London ✘ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora