↳ dezessete

1.6K 159 110
                                    

POV S/N

— Que lugar é esse? — pergunto, logo que descemos do carro.

— Sem perguntas, apenas me siga — Louis fala de uma forma autoritária, mas sem tirar o sorriso do rosto.

Suspeito.

— O.k., fala logo! — suplico, andando e desviando de algumas pedras e galhos pelo caminho. — Isso já é exagero! — reclamo sentindo meus olhos serem cobertos por uma faixa azul.

— Vamos andando — Louis segura firme em minha mão enquanto andamos em passos lentos.

Um leve odor de fumaça e comida recém-cozinha invade meus pulmões.

— Vou retirar a faixa agora... — Louis anuncia roçando seus dedos em meu rosto e retirando a faixa.

Abro meus olhos lentamente e sinto um choque percorrer meu corpo ao ver meus melhores amigos ali, parados com sorrisos radiantes em seus rostos.

— MEU DEUS! — grito, correndo até Breno e o abraçando, em seguida faço o mesmo com Helo.

— Surpresa! — minha melhor amiga diz, enquanto me aperto contra ela.

— Nem esconde o favoristismo, S/N — Breno resmunga.

— Ei, seu bobão! — lhe dou outro abraço. — Amo os dois igualmente, mas... O que fazem aqui?

— É óbvio que sou a preferida, Breno. Sempre fui. — Heloísa o provoca. — E respondendo sua pergunta, Louis nos ligou dizendo que estavam no Brasil e você... bem, eu sinto muito pelo o que aconteceu... — ela suspira.

— Tudo bem, então vocês já sabem?

— Sim, mas não por detalhes — ela diz. — Porém, vamos esquecer isto, viemos aqui para te animar e não falar de problemas!

— Você está linda, mais do que já era. Esse tom de roxo combinou com seu cabelo — comento, passando minhas mãos por seus cabelos lisos que antes tinham cachos.

— Mesmo? — a mesma sorri. — Sei que não nos falamos há tempos, mas... GAROTA! — ela grita, fazendo com que eu dê um leve pulo. — Você está ficando famosa! Eu vi o trailer da série que está gravando, mulher!

— Que isso, não é pra tanto... — ri baixinho.

— Aquela coisa de que caso tudo dê errado e você tenha que me sustentar ainda está de pé, okay?

— Boba, mas e você? Como vai?

Neste instante, uma garota de cabelo curto e pele pálida aparece na pequena área trazendo consigo pacotes de pão-de-alho. Ela é bonita e no momento em que Heloísa sorriu enquanto a observava, entendi que não é apenas uma amiga da mesma.

— Amor, onde coloco? — pergunta, apontando para os pães.

— O Breno que está cuidando da comida, leva pra ele — Helo fala e a menina corre até Breno e Louis, explica rapidamente e volta olhando em minha direção.

— Você é a famosa S/N! — ela sorri, mostrando dentes alinhados com aparelho com a borracha de cor preta.

— Sou eu! E você é...? — a abraço rapidamente.

— Me chamo Maitê ou May, se preferir. Sou namorada da Heloísa.

— Muito bom ouvir isso — Heloísa comenta, sorrindo e deixando um beijo rápido em sua namorada, que cora.

↳ Living In London ✘ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora