↳ cinco

2.5K 326 987
                                    

fiquem com o hino dessa fada que tenho muito orgulho de ser fã <3

POV S/N

direct

@louispartridge

oi
podemos nos encontrar amanhã às 10:00 AM?
por mais que tenho certeza que não irá me perdoar
espero pelo menos poder lhe explicar tudo
vou lhe passar o endereço de minha cafeteria favorita assim que me der uma resposta
espero que esteja bem
e por favor
não me ignore

Havia acabado de despertar. Por um instante cogitei que Louis me mandando uma mensagem fosse uma miragem, mas não era. O fato de eu ter ficado contente em ver isso me incomodou, mas ao mesmo tempo sentia receio em encontrá-lo. Mas, a menina curiosa que habita em mim falou mais alto e, quando percebi o que estava fazendo realmente, já estava em frente ao pequeno estabelecimento na calçada de uma das várias ruas movimentadas de Londres.

Ao entrar, o aroma de café recém-preparado invadiu minhas narinas. Meu estômago resmungou levemente implorando para que eu comesse algo. Como cheguei dez minutos antes do combinado, decido pedir um croissant acompanhado de uma xícara com café preto. Me acomodei em uma das mesas do lado de dentro da pequena cafeteria enquanto esperava, ansiosa, pela chegada do jovem Partridge. Como sempre, atrasado.

Quando me preparei para dar a terceira mordinha em meu croissant — que estava divino, assim como o café — alguém sentou-se na cadeira vaga em minha frente. Ergui minha cabeça e deixei minha comida pela metade no prato enquanto observava Louis sorrindo levemente com uma xícara de cappuccino em mãos.

— Desculpa o atraso — foi a primeira coisa que o dono dos olhos castanhos diz, em seguida, o observo degustar o líquido em sua xícara branca.

— Já é um costume seu, afinal — dou de ombros, voltando a dar atenção à minha refeição.

— Já pedi desculpas, senhorita — mesmo com meus olhos concentrados no líquido escuro que tinha em mãos, pude perceber que o garoto estava com um sorriso provicativo desenhado em seus lábios.

— Bem, não vamos perder mais tempo — começo, num tom sério. — O que exatamente quer me explicar?

— Tudo, desde o início — Louis suspira apoiando seus cotovelos sobre a mesa que estava coberta com uma toalha verde-pastel.

— Estou ouvindo — o encorajo.

— Sabe que não precisamos ser tão... formais — sua voz sai num tom baixo, claramente incomodado.

— Não somos nada além de... colegas, agora.

— Se soubesse como dói ouvir isso... — Louis diz, sem tirar seus olhos dos meus.

— Não estamos aqui para falar sobre isso — pigarreio, sentindo meu rosto corando.

— Tem razão — ele tosse. — Nem sei por onde começar.

— Por que não avisou que não voltaria mais? — pergunto de uma forma direta.

— Meu pai. Ele ameaçou a mim, colocando você no meio. Acha mesmo que se a ameaça fosse voltada à minha pessoa eu desistiria tão fácil de voltar e ficar perto da garota que amo? — fala.

↳ Living In London ✘ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora