✍︎𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐

515 54 55
                                    

𝚢𝚘𝚞

Exagerar não era meu Ford, mas naquela noite fiz um esforço.


        — Estou parecendo uma idiota! — Exclamei, me olhando no espelho.

        — Claro que não está! Vamos, deixe sua negatividade de lado só por hoje?

A encarei, pensando em sua palavras. Quando eu iria dizer o quão idiota aquilo era, a campainha tocou, insinuando que Will estava ali.

        — Ah, Oi will! — Exclamei ainda ofegante pela breve corrida que dei.

        — Hey, 'ta pronta?

Assenti com a cabeça pegando minha bolsa que estava no sofá e saindo da casa. Sydney me acompanhou, e se despediu de mim, seguindo para sua casa.

        — Você está cheirosa!

Soltei uma risada abafada, logo soltando um "obrigado".

        — Como vai tia Joyce? — Perguntei montando em minha bicicleta.

        — Ocupada na loja. — Fez uma pausa. — Ela decidiu que iria se mudar para o shopping, percebeu que no Centro não vai conseguir muita coisa.

        — Depois que o shopping abriu o centro ficou vazio e eu não entendo o porquê.... Nunca entendi, na verdade.

        — Logo você vai saber!

Pedalamos alguns minutos, e logo estávamos na grande e movimentada estrutura.

Era muito colorido, com várias vitrines estampando produtos e outras coisas. Lojas cheias, com todo o tipo de pessoas e coisas á venda. Tinha uma decoração perfeitamente envolvente.


        — Uau! — Exclamei olhando tudo à minha volta.

        — Vamos perder a sessão, vem!

Fomos até a sala de cinema, compramos os ingressos (que will fez questão de pagar) e pegamos nossos assentos.

Fomos assistir homem aranha longe de casa, que estava em cartaz naquela noite. Will comia a pipoca, e estava concentrado no filme.


        — A zendaya é muito talentosa! — Exclamei Will, sem tirar os olhos da grande tela.

        — Com certeza!

Eu estava nervosa. Ele não parecia tenso ou algo do tipo. Pelo o contrário, estava calmo e super entretido no filme.

Então eu decidi fazer algo;

Coloquei lentamente a minha mão sobre a sua, esperando alguma reação do garoto.

Mas ele não fez nada, apenas ignorou. Então achei que ele poderia estar nervoso, eu também estava. Só precisava descobrir se ele realmente sentia algo por mim.

23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.Onde histórias criam vida. Descubra agora