✍︎𝒔𝒆𝒊𝒔

486 53 12
                                    

𝚢𝚘𝚞

        — Stanley, camarada!

Me aproximei dele enquanto ele guardava seus livros no armário.

        — O-oi Ellie.....

Ele respondeu, espantado.

        — Onde vamos fazer o trabalho?

Naquele dia, na aula de biologia o professor havia passado trabalho em dupla para fazermos, e eu escolhi Stanley para ser meu parceiro, por motivos óbvios.

        — Na verdade, vou fazer com o Dustin... ele me pediu primeiro. Mas você pode fazer com o Boris!

Merda.

        — O Boris?

Ele concordou.

        — Algum problema? — Nego com a cabeça.

Claro que tinha Problemas.
Primeiro; Isso iria atrapalhar meu plano de descobrir quem é o secret guy e segundo; Não é uma companhia muito legal para se desejar, especialmente em um trabalho escolar.

        — Então, vai ser na sua casa. — Ouvi a voz grossa de Boris atrás de mim.

        — Está bem, sem problemas!

Forcei um sorriso, e logo me distanciei dele, indo para fora da escola.

Lá fora encontrei com as outras garotas, que me esperavam ansiosas

        — E então? — perguntou Jane.

        — Deu tudo errado. Stanley vai fazer o trabalho com Dustin, então eu fiquei com o -

Max me interrompeu.

        — Lucas?

        — Não, o-

Fui interrompida novamente.

        — Mike? — perguntou syd e eu bufei.

        — Nos vemos às 15:00, Ellie!

Exclamou Boris ao passar por mim, indo embora.

        — O BORIS? — Syd questionou, enquanto eu observava Boris e lucas se distanciarem de mim.

π

Fui para casa sem companhia. Dei uma desculpa de que iria passar no mercado, mas apenas queria ficar sozinha.

Na verdade eu sempre estive sozinha. Embora tivesse Jane, Max e syd eu me sentia incompleta, por alguma razão.

Jacob se distanciou de mim. Quando éramos mais novos, éramos inseparáveis. Mas algo aconteceu nesse meio tempo. Talvez, só crescemos e tudo deu errado.

Mamãe não ligava para nós, vivia no shopping com suas amigas ou no boliche gastando tempo e dinheiro. Ela só trabalhava três vezes por semana e ganhava um salário razoável. A verdade é que depois que o papai foi embora e deu um pé na bunda dela, ela simplesmente finge que nada importa.

23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.Onde histórias criam vida. Descubra agora