𝚈𝚘𝚞
Segunda feira.
Dia de aula.
Dia de falar com Lucas e fingir que não conheço o secret guy.
Que coisa.
Eu pensava se contaria para as garotas sobre o dia de ontem, sobre meu irmão e todas essas merdas ai.
Nesse tempo em que procurava a verdadeira identidade de secret guy, descobri mais coisas do que eu queria e devia.
E isso era entediante.
Passei a aula brincando com meu lápis entre meus dedos.
Todos vivem me dizendo que sou "muito inteligente", mas não quero muito compromisso com nada. Isso acabava com meu "futuro brilhante".
Era o que as mais línguas diziam.
Mas finalmente o intervalo chegou, e esperei o momento exato que Boris estivesse perto de lucas, para poder observar tudo.
Lucas estava sentado comendo seu lanche, e boris estava em outra mesa, fazendo as coisas estranhas que ele faz.
— Oi, lucas. — Me aproximei. — Posso me sentar?
Ele concordou e o fiz.
— Eu queria saber se pode me passar as anotações de biologia? Eu acabei não anotando.
Era uma mentira proposital.
— Claro. — Ele se levantou. — Vamos lá no meu armário pegar minhas anotações.
Observei Boris, que olhava tudo com os olhos serrados. Mas não com raiva, parecia estar surpreso.
Como se eu fosse fazer algo.
Segui com Lucas. Ele me emprestou seu caderno, e copiei as anotações que não compiei propositalmente.
— Muito obrigado, Lucas. Você foi um anjo! — Sorri e ele fez o mesmo.
— Sem problemas. — Ele sorriu. — Posso te pedir um favor?
Observei ele e concordei com a cabeça.
— Pode me passar o número da Max? Eu estava pensando em.... Tentar algo!
Ele sussurrou e eu ri, concordando com a cabeça. Ele sorriu em resposta, e foi embora, saltitando pelos corredores.
Mesmo estando feliz, parecia nervoso.
Foi algo que notei enquanto fazia minha investigação. Toda vez que eu chegava perto de alguém do losers club eles ficavam nervosos, menos Jacob.
A puberdade masculina me assustava.
Meu plano tinha dado certo, eu acho. Consegui causar algo em Boris e isso era bom. Talvez o encoraje para se declarar.
π
— Steve, camarada! Está lindo hoje. — Falei me aproximando do mais velho, que sorriu.
— Que nada, são seus olhos! — Soltei uma risada.
— Onde está Robin?
— Eu estou aqui. — Robin apareceu na pequena janela e eu acenei para ela. A retribui.
— Ellie, vem cá. Eu te emprestei o guarda-chuva ontem, não foi?
— Pois é Steve, você emprestou! — me sentei no balcão, e ele me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.
RandomComo você faria para se aproximar da pessoa que está interessado? Boris achou um método diferente, mas de certa forma engraçada pra se aproximar da irmã de seu amigo idiota.