✍︎𝒐𝒕𝒄𝒉𝒐

459 51 8
                                    

𝚢𝚘𝚞

Bom, meu aniversário havia chegado e eu estava animada.

Um pouco triste por minha mãe não estar aqui, Mas de certo modo, eu ainda tinha meu irmão (que não servia pra muita coisa) e minhas amigas, que com certeza apareceriam para me dar apoio.

Eu acho.

Jane estava em casa comigo, combinou de me ajudar antes das outras chegarem.


        — Eu não pedi pra você ir embora? — Questionei para Jacob que estava na cozinha.

        — Sim, mas pra onde você espera que eu vá às 9:00 da noite?

        — Não sei, se vira! Dá os seus pulos. Só preciso que me deixe sozinha com minhas amigas. Você é uma perturbação para a paz pública.

        — Está vendo como ela me trata, Jane?

Jacob falou, e Jane deu um sorriso sem graça para ele.

A campainha tocou naquele momento.


Corri até a porta, na esperança de que fosse mamãe dizendo que tudo foi uma brincadeira e que comprou um bolo para meu aniversário, ou apenas minhas amigas.

Mas era apenas um cara, com uma caixa na mão.

        — Me pediram para entregar isso para Ellie Barber.

        — ah, sou eu! — Falei.

Peguei a pequena caixa em minhas mãos e a observei.

        — Desculpa mas, pode me dizer quem mandou? E por que me enviou isso às 9 da noite?

        — Infelizmente não.

Concordei com a cabeça e agradeci, indo para a cozinha com a caixa em mãos.

        — É pra você? — Jacob questionou.

        — Parece que sim. Que louco entrega correio às 9 da noite? — Dei de ombros.

        — Um terrorista querendo explodir nossa casa com uma bomba! — Jacob exclamou, enquanto eu explorava o exterior da caixa.

        — Tem razão! — Jane murmurou, olhando assustada para Jacob, que soltou uma risada.

        — Não tem nada de terrorista aqui! É alguém bem pior.....

Falei, observando o bilhete em minha mão;


" Um presente especial para alguém especial. Feliz aniversário, querida!

Secret guy :)

        — Quem é secret guy?

        — Não se faça de idiota. Você sabe muito bem quem é secret guy. — Serrei meus olhos. — E sabe também que ele é um de seus amiguinhos idiotas!

23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.Onde histórias criam vida. Descubra agora