𝚢𝚘𝚞
シ︎
Depois de um longo questionamento, Jacob me deixou em paz. Ou foi oque eu pensava.
Ele não se deu por convencido da história do livro ,e eu jurava de dedos cruzados que só fui até ali buscar aquilo.
Eu estava a caminho da escola, torcendo para não encontrar o clube dos otarios. Eles cheiravam a burrice.
Parecem que sempre tentam esconder algo do resto das pessoas. Eu não consigo explicar.
- Recebeu algum novo e-mail?
Foi a primeira frase que Max pronunciou ao me encontrar.
Em resposta, concordei com a cabeça.
- porque você 'ta triste? - pergunta Jane, percebendo minha desanimação.
- Tentei pegar o computador de Jacob ontem, mas ele me viu.
Syd arregala seus olhos azuis.
- Mas eu dei uma desculpa qualquer e consegui sair de lá.
Dei de ombros e fechei a porta de meu armário, caminhando junto às garotas pelos corredores.
- Oque vamos fazer agora?
- Não sei, apenas esperar que ele queira se revelar.
Não tinha mais ideias. Eu não podia simplesmente sair perguntando à todos "cara, é você que me manda poemas ultrapassados pelo Gmail?"
- Eu tenho uma ideia!
Os olhos de Jane brilharam enquanto ela passava suas mãos sobre seu cabelo
- Que tal irmos na sala de informática? Se dermos sorte, conseguimos achar o que eles tanto fazem ali. Teremos uma base de quem possa ser.
Faço uma feição de nojo. Minha mente pensou em tantas coisas diferentes com essa frase...
- Eu não quero ouvir, gritos....
- Gritos? Porque teriam de gritar?
Eu amava a inocência de Jane. Sempre curiosa, querendo saber de tudo.... Mas nós não podíamos simplesmente contar. Precisávamos de tempo!
- Olha, alguém no computador pode estar gritando.... - Max faz uma pausa - Gritos felizes!
Ela fica mais confusa ainda, e eu também estava ficando.
- gritos felizes? Oque diabos são gritos felizes?
Max fez menção de fala, mas no momento exato que ela iria dizer, o sinal tocou, a impedindo.
- Depois eu vou te emprestar as revistas da minha mãe!
☕︎
As aulas já tinham terminado, e agora poderíamos ir à sala de informática colocar nosso plano em prática.
- Será que eles estão ai?
Sussurro enquanto colocava minha cabeça na porta do lugar.
- não, está tudo vazio.
Coloco meu corpo inteiro para dentro do lugar, sentindo o vento gelado que estava ali tocar em minha pele.
- Em qual dos computadores você via eles?
Jane aponta para um dos últimos, nos fazendo correr até la. Me sento na cadeira, e as outras ficaram ao meu redor em pé. Liguei o mesmo, olhando para a tela que iniciava o download. Fui até a caixa de emails, esperando encontrar algo.
E.... Boom! Tão burros, tão idiotas! Tão otários!
- Aqui está, os emails que recebo! Estão todos aqui!
Balanço a cabeça enquanto sorri convencida.
- Bom, já sabemos que é um daqueles burros. Mas qual deles?
Syd fez todos pensarem. Eram 8 garotos, mas nem todos tinham esse perfil que o secret guy apresentava à mim.
- Acho que é o dustin. Ele tem cara de que faz essas breguices.
- Não, se lembram que ele namora a garota de Mahatma? - Ela tinha razão, Dustin não falava em outra coisa a não ser nessa tal garota desde o acampamento.
- talvez seja o lucas!
- Faz algumas semanas que ele se joga em cima da Max.... Não acho que seja ele!
- Bom, sobrou o will, stan, Ben, Mike e Boris
- Descarta o stan e Boris.
Exclamo enquanto fazia a conta em meus dedos.
- por que?
- Não preciso falar nada do boris. - Faço uma pausa. - Não acho que Stanley tentaria algo tão arriscado. Talvez, se estivesse motivado demais, eu não sei?
- will, Mike ou ben?
Descartei Mike e Ben, pois ambos nunca nem olharam em minha cara. Então, só me restou .....
- ....will!
Completo, e simples.
- Provável.
Todas concordam.
Mas, nossos olhares são interrompidas com o barulho do sino da porta sendo tocada. Revelando o clube dos otários.
Ficamos em silêncio por uns segundos, nos encarando de uma forma estranhamente assustadora e intimidadora.
- Oque estão fazendo aqui? - Pergunta Dustin.
- Nada!
-Legal...
Depois de mais silêncio, dei um passo à frente, esbarrando nos meninos e indo embora, Sendo acompanhada pelas meninas. Sentia um olhar queimar sobre minhas costas.
Acho que ganhei um fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.
RandomComo você faria para se aproximar da pessoa que está interessado? Boris achou um método diferente, mas de certa forma engraçada pra se aproximar da irmã de seu amigo idiota.