✍︎𝒔𝒊𝒆𝒕𝒆

443 47 10
                                    

𝚢𝚘𝚞

        — Como assim você acha que ele é o secret guy?

        — Não tem como ser outra pessoa! Ele ficou super chateado quando falei que não ligava pro amor.

        — Isso não é justificativa. — Max rebateu. — É um pouco estranho, já que estamos falando do Boris, mas não acho que seja ele.

        — O que você acha, Jane?

        — Eu? — Concordei com a cabeça, e ela se ajeitou em minha cama. — bom, você devia perguntar pra ele.

        — Nem morta! — Falei em um tom alto. — Depois de ontem? Apenas quero morrer!

        — Ah, vamos! Não seja exagerada. Você é muito boa com as palavras, sabe disso.

Fiz uma feição pensativa.

Me perguntava se era necessário agora.

        — Vou pensar. — Exclamei. — Não quero parecer uma completa idiota!

        — Mas, me responde uma coisa — engoli o seco. — Se ele for o secret guy, você gostaria dele?

Arregalei meus olhos.

         — N-não sei, parece que ele vai me matar à qualquer momento. Já viram como ele anda nos corredores na segunda?

Fiz uma de minhas imitações baratas de Boris, e todas riram.

        — Vamos mudar de assunto. — Falei, pegando meu celular. — Meu aniversario é daqui a dois dias. Não me importo com isso mas não queria que passasse em branco esse ano. Acho que mereço um descanso agora.

        — Que tal uma festa? — Neguei com a cabeça.

        — Festa é sinônimo de merda, e eu não quero que sobre pra mim.

        — Uma festa do pijama, apenas nós?

        — É disso que estou falando! E podemos aproveitar que minha mãe está viajando e fazemos uma sessão de filmes de terror.

        — T-terror? — gagejou Jane.

        — Você tem medo?

        — Claro que tenho! Devia saber disso!

Soltamos uma risada

        — Olha, eu preciso ir embora, Ellie! — Syd disse, me fazendo arquear as sombracelhas.

        — Já perceberam que sempre acontece a mesma coisa? — Serrei meus olhos.

        — Como assim? — syd pergunta pegando sua mochila.

        — Vocês chegam, eu conto alguma coisa que aconteceu comigo, vocês me questionam, e depois dizem que precisam ir.

        — Nossa, nós fazemos muito isso! — Rimos mais uma vez.

        — Esse mês está complicado. Minha mãe está fazendo turno extra lá na cafeteria. Tenho que cuidar do pirralho!

Syd sempre dizia que sua vida estava uma merda, mãe problemática e irmão idiota. As vezes, penso que a vida dela é pior que a minha.

        — Está bem então, a gente fica.

        — Finalmente! — Me levantei e liguei a televisão.

        — Vamos assistir algo, antes que Jacob venha me encher a paciência por causa do jogo dos Yankees.

Elas concordaram com a cabeça.

        — Pode não ser de terror? — Questionou Jane.

        — Claro, mas no meu aniversário você não escapa, senhora Jane!

Fizemos porcarias para comer, nos sentamos no carpete da sala e começamos a assistir.

Eu estava ao lado de Jane, e uma coisa angustiante estava presa em minha garganta.

        — Ei — Sussurrei enquanto me virava para ela. — Você falou algo sobre o will para a tia Joyce? — Eu precisava perguntar para ficar sossegada comigo mesma.

        — Sobre ele não gosta de garotas? — assenti — Não, não falei nada. Não acho que seja eu que devo contar isso.

Abri um sorriso fraco.

Eu também pensava sobre algumas coisas... E acho que elas deviam saber também.

        — Meninas. — Chamei à atenção de syd e max que conversavam distraídas sobre o filme — Eu preciso contar uma coisa pra vocês — suspirei, fórmulando o que sairia de minha boca a seguir.

        — Á algumas semanas eu venho questionando algo muito importante, sabe?

        — Você 'ta tremendo, quer um copo de água? — Neguei, concentrada.

        — Então, sabem um jogo de baseball? Digamos que os Yankees estejam jogando com os braves. — Falei molhando meus lábios. — Você torce para algum deles, certo?

Todas assentiram, parecendo totalmente confusas e concentradas e minha fala.

        — Mas comigo é diferente, sabe porque? — perguntei e elas negaram em sincronia. — Porque eu torço para os dois lados!

Droga, eu treinei tanto pra isso mentalmente, e não saiu nada como eu esperava!

Max e syd se olharam com os olhos arregalados, entendendo a mensagem que quis passar imediatamente.

        — Como assim? Você é indecisa pra escolher um time de baseball? Sabe que os braves são os melhores da temporada, não é?— Jane questionou.

Max sussurra algo em seu ouvido, e ela levanta sua sobrancelha, logo depois abrindo um sorriso.

        — É isso ai! Isso mesmo que entenderam. — Pisquei para minhas amigas, que riram.

        — Vamos fingir surpresa, não é?

Todas riram.

        — Já que estamos no clima de confissões, também tenho uma. — Foi a vez de Max falar. — Talvez eu e Jane também torcemos para os dois times, mesmo sabendo que os braves são os melhores .

Desviamos nosso olhar para syd, que estava quieta, e também parecia pensar. Ela ergueu seu olhar, e quando percebeu que todas olhe olhavam ansiosas ela se ajeitou em nosso lado.

        — É, parece que é a minha vez — Ela limpou sua garganta. — Eu sou lésbica, e acho que isso não é uma surpresa pra ninguém aqui.

Jane sorriu, se levantou e deu um grande abraço em Sydney.

        — Ellie, você 'ta chorando? — syd perguntou quando me viu limpar uma pequena lágrima que escorria.

        — Essa foi a última cena que imaginei que aconteceria!

Abri meus braços, chamando as garotas para um abraço, e logo elas vieram e nós ficamos ali.

        — Nós vamos fugir para a Califórnia e adotar um cachorro. Oque acham da idéia? — sorri me separando do abraço.

        — Ótimo! Amo a Califórnia

Elas sorriram, transmitindo a doce confiança que sempre esteve ali .

Elas sorriram, transmitindo a doce confiança que sempre esteve ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.Onde histórias criam vida. Descubra agora