✍︎𝒏𝒖𝒆𝒗𝒆

424 45 8
                                    

𝚢𝚘𝚞

Acordei dando um pulo de minha cama. Hoje seria um grande dia.

Recebi a grande noticia de que minha mãe voltaria hoje, ironicamente dois dias depois de meu aniversário.

Que merda.

Desci até a cozinha, preparei ovos, panquecas e mais coisas para jacob não morrer de fome. Sinto que quando ele sair de nossa casa, morrerá 1 semana depois.

Então, decidi fazer a famosa torta de limão de minha mãe. A preferida de todos daqui. Já que eu estava reconsiderando uma reconciliação nessa família de merda. Por que não tentar, pelo menos uma vez.

Na verdade, eu tentei fazer a torta.

É um pouco diferente.

Então, decidi chamar jacob.

        — Ei, seu merda. Acorda! — O cutuquei.

        — O que diabos você quer? — Ele resmungou, se virando para o outro lado da cama.

        — Preciso que me ajude. Mamãe volta hoje e se você não me ajudar, vou dizer a ela que não cumpriu o combinado de deixa e suas roupas sujas no lugar certo.

Ele serrou seus olhos inchados, e enfiou sua cara no seu travesseiro. Passado se alguns segundos, ele se levantou e me seguiu.

        — Oque você quer? — Ele questionou, descendo as escadas.

        — Não é algo muito difícil. — Me virei. — Me ajuda a fazer a torta de limão que mamãe tanto gosta, e te deixo em paz.

Ele me olhou incrédulo.

        — Me acordou só pra fazer uma porcaria de torta?

        — Sim?..... — Falei, como algo óbvio.

        — Não vai rolar. Estou morto de sono! Se vira!

Olhei para a geladeira, vendo o bilhete que me daria vantagens sobre Jacob.

        — "...e por favor Jacob, não deixa a suas cuecas sujas no quarto, o cesto de roupa sujas existe para isso" — Li o bilhete novamente. Ele me olhou com os olhos serrados.

        — Do que precisa? — dei um sorriso

        — Apenas que bata isso aqui. — O entreguei a bacia com a cobertura da torta. — É pra bater bem, senão vai ficar cheirando a ovo, e cheirando a ovo, já basta suas cuecas!

Ele fez uma careta e pegou a bacia. Eu ja havia feito a base da torta, que estava no forno.

        — Também quero que fique de olho na massa. Dez minutos, Jacob. Apenas dez minutos!

Agora, só faltava o recheio

Peguei todos os ingredientes, mas faltava algo muito importante;

Os limões.

Gastei todos fazendo a cobertura.

Revirei a cozinha inteira atrás de limões, mas não achei mais nenhum que pudesse me ajudar.

23:50 ❥︎ 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒗𝒍𝒊𝒌𝒐𝒗𝒔𝒌𝒚.Onde histórias criam vida. Descubra agora