😍😍😍
demoreiii mas voltei 😚
Beijos- sim claro, suba as escadas e vire a direita tem duas portas no final do corredor, uma do quarto da Malina e outra do meu neto – ela levantou indicando, Thor agradeceu e seguiu as instruções da mulher mais velha, foi muito fácil ele logo estava abrindo a porta do quarto da Malina, o quarto estava vazio, voltou para o corredor e percebeu que a porta do quarto do Kiluanje estava entre aberta, ele voltou para o quarto dela, o cómodo estava decorado de modo simples, a cama estava desarrumada Thor franziu o cenho , perto da janela que dava acesso a varande havia uma secretária com um laptop, alguns papeis também estavam sobre o móvel de forma desordeira, se aproximou da cama entre os lençóis vermelhos havia dois ursinhos de pelúcia um vermelho e outro preto, na barriga do urso vermelho estava escrito ( Kiluanje Nvuama), ele pegou o pelúcia na mão vendo o nome.
- o nome do meu filho “Kiluanje Nvuama” - ele sorriu conjurando o rosto do menino, o sorriso banguela, dentro de duas semanas o menino completaria um ano de vida, ele sentiu seu coração se afundar na alegria – um ano – seguiu olhando para o boneco, ouviu os passos de Malina e virou bem no momento em que ela entrava no quarto – qual e o significado de Nvuama!? – perguntou olhando para a jovem que estava pela segunda ver surpresa por vê-lo – pensa bem no que você vai fizer, e acima de tudo no que vais dizer, não penses que estou deixando de fazer muitas coisas para estar aqui porque quero brincar, já sabes o que vais perder, a escolha e tua! – ele falou quando percebeu que ela estava na defensiva, já estava se fartando da relutância dela, Malina percebeu isso porquê engoliu um seco e se afastou da pota fechada e passou por ele calada pensativa.
- eu vou! – ela falou depois de alguns minutos enquanto olhava pela janela, viu um carro estacionado preto do outro lado da rua sabia por instinto que era dele.- quando aos documentos ou faculdade e trabalho não se preocupe eu cuido de tudo, apenas arrume tuas malas e as do kiluanje, leve só o necessário o resto compras lá, dois dias e partimos! – conteve a alegria que sentiu sabendo que estaria com ela e com o menino, que nunca mais ficaria longe dela.
- Thor preciso de uma semana! – ela virou olhando para ele, os olhos estavam vermelhos de tanto que chorou, Thor deixou os pelúcias no criado mudo e como um tigre se aproximou dela, Malina não fugiu dele sabia que era inútil – por favor! – ela falou olhando para a imensidão dos olhos azuis, como fazia desde que a viu pela primeira vez Thor dedicou a ela um olhar profundo daqueles que fazia ela perder o fôlego.
- tudo bem! – falou com a voz baixa, quase sussurrando ela suspirou e uma lágrima solitária encontrou o seu caminho estava muito tensa, ele enxugou a lágrima passando um dedo sobre ela – não queria que as coisas fossem assim Malina, falo de coração! – ela franziu o cenho e se afastou dele sentou na cama com a expressão contrariada.- queres que eu seja tua amante, achas que alguém nesse mundo não sabe que você têm uma namorada quase noiva? – ela tentava conter a sua raiva para não gritar mas estava sendo difícil se conter perante o cinismo dele.
- não te devo explicações – ele olhou para o pelúcia que estava na sua mão, passou a mão pelo cabelo loiro desarrumando os fios – mas vou dar… - ele estava sério quando olhou para ela – passei anos pensando em ti a cada dia que passava, me peguei completamente obcecado por ti, esse e o único nome que posso dar, porquê sei que tudo isso não e certo, depois de te conhecer passei mais de dois anos sem conseguir se quer foder uma mulher, porque era só você na minha aqui – ele apontou para a cabeça dele – foi difícil me estabelecer, sou uma pessoa pública precisava ter uma companheira me organizar dar aos súbditos do reino uma imagem que e suposto eu ter fui criado para isso Malina, tenho deveres com o meu povo! – as esferas azuis fixaram nas pernas expostas, um arrepio tomou o corpo dela – mas também te quero desesperadamente, será melhor para todos nós, se a nossa relação for por debaixo dos panos! – ele não gostava de dizer aquela última frase mas era a realidade, sempre primou pela verdade, não queria mentir, aquela era a verdade pura e crua, amava servir o povo britânico mais que qualquer outra coisa na vida, sua mãe dizia que dos quatro filhos ele era o único que havia aprendido a ser um príncipe, e era verdade! Ele daria sua vida pela sua pátria, tanto e que aceitou ser militar mesmo sendo absurdamente rico.
- eu mereço ter um homem que me ama do meu lado! – Malina levantou erguendo o queixo Thor ficava extremamente furioso quando via alguém o desafiando e sabia que era o que ela pretendia – um homem que me faça mulher, que ande de mãos dadas comigo, um homem como o Paulo é por ele que estou apaixonada e com ele que quero foder… - ela parou quando viu o olhar assassino dele, permaneceu parada vendo ele se aproximar, sua pulsação subiu sem saber o que esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Preconceito 2
RomanceThor e um príncipe mas não e encantado, filho de uma família poderosa, teve todo amor e conforto que uma criança poderia ter, mas sua ida ao serviço militar britânico, gelou o coração do jovem príncipe, ele não vê limites para alcançar seus objetivo...