Prólogo

1.8K 194 23
                                    

- empure querida - a mulher vestida de roupas azul típica de uma profissional da Saúde orientou, Malina obedeceu já exausta, todo deu corpo estava trémulo,  apertou a mão da mãe que preocupada apoiava a filha naquele momento sublime.

- haaaaa - a jovem gritou, as contracções não a deixavam em paz, as luzes daquela sala de parto a deixavam ainda mais tensa.

- vejo a cabeça, só mais um pouco Malina! - a parteira incentivou, Malina nunca imaginou que podesse sentir tanta dor em sua vida, sua barriga estava enorme, seu filho estava nascendo ela suspirou procurando a força necessária para seu bebê nescer saudável.

- isso filha falta pouco!! - sua mãe exclamou, naquele momento seu filho finalmente veio ao mundo, o grito do bebê tomou a sala, o alívio foi generalizado, ela sorriu assombrada com aquele momento, viu seu bebê ensanguentado grande e saudável seu coração se encheu de amor, ergueou os braços se sentia fraca mais segurou seu filho no colo sentiu o cheiro dele, podia facilmente definir aquele como o melhor momento da vida dela.

- ola Kiluanje, meu filho lindo seja bem vindo ao mundo amor!! - saudou seu pequeno, olhou para sua mãe que lacrimejava.

******

Tott correu desepaperado para salvar sua vida, o bosque estava escuro ele estava cansado e com fome.

- socorro socorro - gritou desesperado sabia que seu fim estava próximo, sua roupa rasgada suja de terra, resultado de ter sido obrigado a cavar sua própria cova, seguiu correndo entre as árvores e caiu quando tropeçou caindo contra o chão coberto de folhas, não tinha mais forças estava a uma semana sequestrado sem comida e sem água, ouviu passos mais foi incapaz de levantar estava caindo de barriga para baixo, e recebeu um chute doloroso que o fez se curvar de dor - por favor...- suplicou se contorcendo, deitado de lado viu cinco homens todos vestidos de preto traziam lanternas e lâmpadas, um deles se aproximou e baixou observando ele, apesar da pouca luz ele reconheceu Thor um dos príncipes do reino, seu sangue gelou.

- vejo que estas confuso... permita-me que te esclareça o porquê de tudo isso ! - Thor falou friamente observando o outro - você participou de um esquema de trafico que eu particularmente considero o mais cruel de todos, o tráfico de pessoas, jovens foram obrigadas a ser prostitutas, crianças foram assassinadas vendidas a pedófilos, são milhões de vidas destruidas, por culpa de pessoas como tu, Lika e o seu braço direito já pagaram pelos seu pecados e tu também vais pagar hoje e agora com a morte! - o homem choramingou vendo que aquilo não era brincadeira

- eu imploro!!não me mate!! - o homem suplicou, Thor não se compadeceu, tirou a arma e disparou certeiro contra a cabeça dele, ficou observando o corpo inerte por alguns minutos, queria te-lo feito sofrer mais, porem estava sem tempo, tinha obrigações com a coroá, precisava voltar para casa, e sabia que por agora o mundo estava livre de mais um verme, e um pouco de justiça havia sido feita a Júlia e milhares outras crianças vitimas de tráfico humano, especialmente a Malina! A Sua Malina, pensou!!!

😂😂
Preparem os corações para mais essa história😍

Comentem e votem, eu agradeço de 💟💛💟
nos vemos em breve!

Entre o Amor e o Preconceito 2Onde histórias criam vida. Descubra agora