Capítulo nove

972 149 66
                                    

Voltei voltei😂😂

Boa leitura

Duas horas depois eles estavam em pleno voo, Thor estava feliz por finalmente estar voltando para Escócia, especialmente por estar com a Malina seu filho era um bónus muito bem vindo.

- pa...pa , papá! - ele foi tirado do seu devaneio quando ouviu o filho que estava sentado na cama da suite luxuosa do jato particular, Malina franziu o cenho .

- sério filho?, aquele desgraçado não e o teu pai, quem ensinou você a chamar "papai" ? - Malina repreendeu o filho, ela estava deitada na horizontal na cama portanto não percebeu que Thor os observava na a partir da porta.

- eu ensinei, e eu sou o pai Malina! Não fique envenenando o meu filho, - ele entrou no quarto de supetão as ires azuis cravadas na mulher negra, Malina se virou para observa-lo e sentou na cama, ela não parecia constrangida
- e como você vai explicar para o teu adorado povo que você têm um filho com uma mulher negra? - ela cruzou os braços desafiadora cravando os olhos castanhos no homem branco
- vou assumir publicamente meu filho Malina, hoje em dia é muito comum um nobre assumir filhos feitos fora de um casamento tradicional - ele se aproximou e pegou o bebê que estava feliz esticando os braços para ele - quanto a mãe, será um segredo! - Malina serrou os dentes uma fisgada de dor passou pelo coração dela de alguma forma ela se sentiu rejeitada, considerada inferior para ser considerada mãe do pequeno Kiluanje
- eu te odeio com todo meu coração Thor! - o homem branco a olhou sem esboçar qualquer sentimento de remorso por estar roubando a vida dela, o direito que ela tinha de fazer as próprias escolhas.

- eu sei, eu vejo, se pudesse eu te deixaria ir, se outra pessoa estivesse fazendo isso com você eu mataria, mas ficar longe de você não é uma opção, como precisar de respirar, depois de alguns minutos imerso na água, eu simplesmente preciso - ele acariciou o cabelo do filho - no entanto eu te prometo que minhas mãos jamais te causarão qualquer dano físico, não ficarás presa em uma torre, poderás estudar e trabalhar fazer o que tu quiseres, só repito que você e só minha, e vou matar lentamente qualquer homem que tentar chegar perto - ele saiu do quarto deixando Malina presa nos seus pensamentos.

Quando aterraram no aeroporto internacional de Edimburgo Malina sentiu seu corpo frio, talvez porquê em contraste com Angola na Escócia estava nevando.

- me de o meu filho! - Thor pediu já tomando o bebê dos braços dela, ela assistiu o homem embrulhar o corpinho adormecido do Kiluanje em um casaco social dele - ele deve estar sentindo frio, logo mais enviarei para o teu apartamento roupas para ele e para ti, foi um erro meu não pensar na mudança de clima - ela não respondeu, quando saíram para o frio invernal ela sentiu seus ossos gelarem o fino casaco que usava certamente não servia para conforta-la.

Vinte minutos depois ela estava entrando no apartamento que se localizava em uma área nobre da cidade de Edimburgo.

- ganhei este apartamento quando tinha dezasseis anos, nunca pude viver aqui, mas gostava muito de passar um tempo aqui quando queria ficar sozinho - Malina caminhou pelo imóvel, já mobiliado com peças de madeira preta em predominância - você pode mudar o que quiser, o quarto do Anje já está pronto eu escolhi a decoração - Malina apenas concordou com a cabeça - agora preciso ir, ligue para mim ou para o Tony caso precises de algo! - ele saiu deixando ela com o filho nos braços na sala de estar.

Malina sentou no sofá em formato de L de Napa preto . tamanho era o seu desânimo que ela não admirou a decoração do imóvel, não sabia como seria a sua vida, a única certeza que tinha era que não sairia das garras do Thor, e com o seu filho.

Na manhã seguinte Malina recebeu a visita de uma jovem de vinte e poucos anos que se apresentou como sendo Carlota negra e magra que cozinharia comidas africanas ao gosto dela enviada por Thor pouco depois chegou Mara que também auxiliaria nos tratos da casa, Malina foi monossilábica e deixou as mulheres uma arrumadeira e outra cozinheira cuidando dos seus afazeres, ela se trancou no seu quarto, uma suite luxuosa com o filho, recebeu algumas chamadas de Thor todas ignoradas por ela.

Entre o Amor e o Preconceito 2Onde histórias criam vida. Descubra agora