AVISO
ola minhas gatas lindas e maravilhosas estou muito feliz por finalmente voltar a postar.
gostaria de pedir para que me dessem uma força, tenho notado que infelizmente 90% do pessoal que esta lendo os meus livros não me seguem, e isto e muito importante para o meu engajamento aqui na pagina, tire um tempinho e me da essa força
recomende meu livro para seus amigos
ficarei eternamente grata❤❤❤💋💋
o capitulo que se segue e dedicado a minha amada leitora Aldenora💕ela que recentemente concluiu a sua licenciatura ( mulher tu ta de parabéns gata).
....
O homem louro suspirou submergindo o corpo inteiro na água da sua maneira, três minutos depois ele emergiu buscando por ar, passou a mão pelo pelo rosto tirando o excesso de água, seu coração estava calmo, ele apreciou a sensação, ele facilmente poderia dizer que havia o antes e depois de Malina, antes de Malina ele vivia com a dor persistente no coração, não era leigo sabia perfeitamente que muito se devia a depressão que enfrentou no final da adolescência, Thor ainda se surpreendia com o facto de ser muito rico, ter uma família maravilhosa mais ainda assim sentido durante tanto tempo a solidão, aquela dor no coração que parecia não ir embora nunca, pois e parecia porque ele não sentia mais isso, ele contraiu os lábios em um meio sorriso, agora havia Malina ter ela o fazia sentir-se pleno, extasiado duvidava terminantemente que alguma vez na vida fosse encontrar outra mulher o fizesse sentir de tal modo.
- amor?? – ele piscou ouvindo a voz que o tirou dos seus devaneios, Victoria entrou no banheiro marmorizado em tons de preto em predominância, linda como uma pintura da deusa Vénus, a loira usava um vestido branco acima dos joelhos de mangas compridas rendadas os fios loiros estavam presos em um rabo de cavalo, Victoria tinha uma beleza angelical com seu corpo magro - que saudades! – ela sorriu, Thor saiu da banheira absolutamente nu, sua noiva passou o olhar pelo corpo másculo sem esconder o desejo, ela tentou abraçá-lo mas Thor se afastou pegando a toalha no suporte e passando a volta da cintura.
- como você está Victória ? - ele perguntou com o mesmo tom mórbido de sempre, ela passou os braços finos pelo ombro dele, sem se importar que seu vestido ficaria molhado
- melhor agora ! – ela ficou na ponta dos pés e selou os lábios deles, Thor suspirou e correspondeu ao beijo, ele fechou os olhos, levou as mãos até a nuca dela, Vick gemeu tão entregue como sempre, ela passou as mãos pelo corpo dele, seria o típico começo de mais uma sessão de sexo entre eles se Thor não tivesse se afastado abruptamente – o que foi? – ela perguntou, levou o olhar até a virilha dele e como sempre que estavam trocando caricias sim ele estava excitado. Ele parecia perdido olhando para ela fixamente, parecia que nem mesmo ele tinha alguma explicação para o "porquê " de ter interrompido a sessão de sexo.
- você viu as notícias? – ele perguntou saindo finalmente do banheiro, ficou precisou de alguns minutos para entender o que havia se passado.
- sim, meus parabéns! E muito nobre da tia parte assumir a criança! – ela o seguiu para o closed, comentando naturalmente o facto de seu namorado de dois anos assumir publicamente a existência de um filho de um ano – ele está aqui? – ela perguntou observando o noivo vestir uma box Calvin Clean branca, ela mordeu o lábio ainda furiosa por ele ter frustrado suas investidas, agendou mentalmente uma visita logo a noite ao seu amante Jean um modelo ruivo que ela secretamente e discretamente namorava, não era como se Thor fosse ficar bravo caso descobrisse tinha uma relação aberta, tanto um quanto outro poderiam dormir com outras pessoas
- sim! – ele respondeu vestindo a sua calça, precisava visitar os pais, não estava com a menor paciência para ouvir broncas da duquesa
- e como o namorado dela reagiu a vinda dela para ca? – ela perguntou sem esboçar nenhuma reação, mas e claro registou o olhar fugaz que ele lhe lançou quando usou a palavra "namorado" perspicaz como era Vitória entendeu que seu noivo estava fodendo a mãe do filho dele
- ela não precisa de um namorado... - ele não precisou falar mais para revelar a sua noiva o que ela já havia entendido, mas ela não se importou era adorada pelo povo que amava o " casal dourado " amava mais a ideia de ser princesa que qualquer atracão ou amor que sentisse por Thor, não reclamaria, mas e claro não gostou do sentimento que nasceu no coração dela quando foi rejeitada, "desde que os dois não fiquem no meu caminho tudo ficará bem" pensou ela sorrindo para o noivo, em termos práticos enquanto Victoria era fria e calculista, Thor era um iceberg e frio e calculista, em vários aspetos era muito ruim que assim fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Preconceito 2
RomanceThor e um príncipe mas não e encantado, filho de uma família poderosa, teve todo amor e conforto que uma criança poderia ter, mas sua ida ao serviço militar britânico, gelou o coração do jovem príncipe, ele não vê limites para alcançar seus objetivo...