capítulo treze

886 118 76
                                    

😜😍😘

Olá minhas lindas e maravilhosas, muitas saudades, de escrever para vocês
nós amamos esse casal por isso não vamos desistir deles de jeito nenhum.

estava muito ansiosa para postar algo para vocês, o tempo segui lutando contra mim, mas eu dou luta viu.

antes de qualquer leitura 😂

ME SEGUE, VOTE e depois COMENTE

seguir estas dicas me ajudam a ter engajamento, então quem gosta do que eu escrevo faça esta gentileza e então eu me animo mais para estar postando 😍😘, beijos e boa leitura




-não conseguimos concluir sobre a localização exata do endereço da chamada Thor - o loiro ouvia atentamente Job seu leal segurança - acredito que a pessoa que fez a chamada estava protegida por um software, as vezes o sinal vinha de Moçambique, Nigéria, Namíbia , por isso suponho que indivíduo esteja em algum país africano - o homem comentou parecendo insatisfeito com o resultado das suas pesquisas.
- África têm cinquenta e quatro países Job, seja mais específico - Thor comentou, estava de volta ao reino unido havia duas semanas e até então  não teve tempo para visitar Malina, embora sempre estivesse informado sobre cada passo que ela dava.

  - a pessoa que ligou para Malina com certeza ou e ou estava sendo protegida por um Hecker o que significa que e alguém que sabia o que estava fazendo! - o homem parecia frustrado por ainda não saber a identidade por trás do autor que fez as chamadas misteriosas para Malina.
  - seja quem for quero que seja encontrado o quanto antes, quero tortura-lo  pessoalmente por ter tirado a paz da minha Malina! - o segurança não piscou perante o comentário incomum, conhecia bem o loiro, bem o suficiente para saber que ele não estava brincando, Thor sempre teve seguranças para protegê-lo mas Job sabia que aquele homem não era vulnerável, era perigoso o bastante para ser o segurança dos seus próprios seguranças, afinal era um militar treinado, frio e calculista.
  - enquanto isso talvez seja melhor reforçar a segurança dos dois! - Thor concordou balançando a cabeça, pouco depois ele estava sozinho na biblioteca da sua mansão, relaxou o corpo no seu assento, fechou os olhos e assim ficou por vários e vários meninos, sentir-se esgotado, havia passado semanas trabalhando incansavelmente, finalmente teria algum tempo para estar com o seu filho, este pensamento fez o homem loiro sorrir de olhos fechados adorava aquele menino, e foi pensando no lourinho de olhos azuis que adormeceu.

" és um demónio! tu que tocas se desintegra, morre se extingue"
a mulher gritava descontrolada, Thor apenas observava, era uma cena corriqueira " eu te amaldiçoou, que tu vivas cem anos, que todas as pessoas que tu queiras bem te sejam tiradas da forma mais cruel" a mulher gritava visivelmente abalada " que a morte esteja sempre presente na tua
Vida" a mulher gritava.

"Thoooor " ele sentiu o corpo tremer  reconhecendo a voz dela " me salvaaa"
estava tudo escuro ele começou a correr " Malinaaa" ele gritou ele ouvia os gritos dela mas não sabia onde procurar estava tudo escuro, em algum momento seus gritos cessaram e ele não a ouviu mas, seguiu correndo gritando por ela, em meio a escuridão uma luz brilhou iluminando o que parecia ser  um amontoado de lençóis , seu coração batia descontrolado, ele estava suando, seus pés não obedeceram ao comando do cérebro para não se aproximar, e lá estava ele, a imagem ficando mais nítida a cada passo que ele dava, quando se aproximou viu sangue, muito sangue brotando debaixo dos lençóis brancos "NÃO" ele murmurou, não tinha domínio do seu corpo, suas mãos puxaram os lençóis enquanto seu cérebro dizia que não queria ver, ele se traiu quando viu os olhos esbugalhados olhando fixamente para o nada, a garganta dela estava dilacerada como se um animal selvagem tivesse abocanhado o pescoço dela.

  - NÃO, NÃO! - ele gritou saltando da cadeira , a sua respiração estava irregular,  a realidade, estava de volta a realidade tinha sido um pesadelo, um pesadelo horrível - um pesadelo! - disse para si mesmo, era um pesadelo que parecia tão real, levou a mão ao rosto, e tão grande foi o susto do príncipe Thor quando percebeu que seu rosto estava molhando, não, não era pelo suor da adrenalina que aquele sonho horrível provocou, ele estava chorando, fazia anos que ele não chorava.

Entre o Amor e o Preconceito 2Onde histórias criam vida. Descubra agora