CAPÍTULO 80🎵

64 28 31
                                    


Eʟsᴀ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ 
━━━━ ✾ ⊱✿⊰ ✾ ━━━━
「08:36 PM」
────❍───

━ Vamos maninha! Se anima um pouco! ━ Meu irmão diz me puxando para um abraço de lado, quando entramos na casa de praia do Phoebus... meu olhar percorre por toda a enorme e agitada sala, está... muito cheio aqui, alguns estão conversando enquanto comem petiscos, e outros estão dançando conforme a música. E... Hmm... é meio estranho quando ouço outros DJ's, eles não têm o mesmo estilo do Hiccup, não lideram como ele... bom.... Eu não estou chamando o Hiccup de líder. O Hicc nunca quer guiar as pessoas. Mas seu estilo sempre é pura tentação, o que faz com que as pessoas sigam no seu ritmo. Ele sabe como criar um mundo novo para eles naquele pequeno momento em que eles estão concentrados ouvindo sua música. É... o meu DJ com certeza tem uma pegada bem melhor.

━ Eu não devia ter vindo! ━ retruquei em tom baixo para meu irmão, enquanto caminhamos pela sala, e cumprimentamos alguns amigos pelo caminho.

━ Cornelius!!! Elsa!!! ━ Phoebus nos chamou a atenção. ━ Que bom que vocês vieram! ━ diz nos dando um abraço apertado.

━ Ah, não poderíamos perder! Afinal... Quem na face do planeta, não gosta de se divertir não é? ━ Meu irmão comentou dando uma risada com escárnio, e sei que aquilo foi uma alfinetada em mim. "Okay... eu não vou mentir, eu realmente queria ter ficado quietinha em casa" 

━ Feliz aniversário Phoebus! ━ Parabenizo meu amigo, e ignoro completamente o comentário do meu irmão 

━ Dezoito anos! Finalmente! ━ ele diz esboçando um largo sorriso e arrumando seu cabelo dourado com a palma da mão 

━ Phoebus!! Vem dançar! ━ Esmeralda gritou fazendo com que sua voz ressoasse mais alto do que a música. 

━ Olhem amigos... as bebidas estão ali, perto da mesa de quitutes! E lá fora perto da piscina tem um segundo bar... ━ conta apontando nas seguintes direções ━ Bom... até mais! Aproveitem a festa! ━ Falou por fim, já se afastando, e indo se encontrar com Esmeralda, sua namorada.

━ Olha maninha... se você quiser ir embora eu... 

━ Não! ━ Retruco interrompendo a fala do meu irmão ━ Tá tudo bem, já estamos aqui não é? Vamos nos divertir! ━ Digo esboçando um sorriso, afinal não seria tão ruim eu tentar me divertir, e muito menos justo com ele ter que me levar de volta pra casa. ━ Eu... eu preciso mesmo me distrair um pouco. ━ falo e seu rosto se iluminou com um sorriso satisfeito quando eu aceito curtir a festa.

Conversamos um pouco e logo depois nos separamos quando ele foi falar com os seus melhores amigos. "Idiota, meu irmão é um idiota" não consigo segurar a risada, ele, o Flynn, e o Naveen estavam se entupindo de comida, fazendo uma competição de quem conseguia comer mais canapes.

━ Amiga? ━ Ouço a voz da Jasmine chamando por mim. E me viro, olhando para ela e para a Kida. 

━ Oi meninas! ━ Esbocei um sorriso espontâneo, eu ainda não tinha visto elas pela festa.

━ A gente não sabia que você vinha! ━ Kida diz afastando uma mecha do seu cabelo platinado para trás da orelha e... ela está tão linda, parece uma boneca, seu vestido é todo soltinho igual ao meu, porém o meu é branco, e o dela é azul celeste o que destaca bem suas tatuagens e olhos azuis.

━ Por quê você não nos disse em? Se soubéssemos tínhamos vindo mais cedo! ━ Jasmine refutou enrugando o nariz e cruzando seus braços.

━ Vocês estão lindas, e... Jasmine... vermelho combina muito com você amiga! ━ Comento enquanto dou uma risada fraca, afinal Jasmine tinha uma cor favorita "Jade", era difícil ver ela usando outro tipo de cor, mas... o vestido de seda vermelho que se modelava perfeitamente nela, combinava muito com o seu tom de pele. 

[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA  Onde histórias criam vida. Descubra agora