Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ₪ •♬• ₪ ━━━━
♬Campeonato de Boxe♬"Uau.... tá lotado" olho meio perdido pelo ginásio cheio de pessoas que vieram para assistir ao campeonato de boxe da cidade desse ano. E o que me surpreende é que ainda tá cedo, tão cedo que as escolas de academia de boxe ainda estão preenchendo as fichas de inscrição. A equipe do meu pai é uma delas.
━ A qual é Hiccup põe um sorriso no rosto! ━ Jack diz me dando um tapa nas costas enquanto eu apenas estava com os braços apoiados na grade de divisão do espaço onde estavam preenchendo as fichas e o ringue ━ A quanto tempo você não assiste um campeonato de boxe? ━ brinca fingindo movimentos de soco mas não dou muita atenção e é então que....
━ Ei!!! Qual é o seu problema, hein? ━ falo zangado quando ele me dá um soco forte no braço que chega a ficar dolorido e esfrego minha mão para amenizar a dor
━ Qual é o seu? Parece que você tá na lua. E sabe que eu não gosto de falar sozinho. ━ ele resmunga ━ E aliás... Você veio pra torcida ou pra ficar de cara feia por aqui?
━ Foi mau cara, é que esse campeonato acabou me trazendo lembranças... não tão boas sacou? ━ respondo penteando meu cabelo pra trás com os dedos e suspirando cansado "Lembranças doloridas"
━ Saquei. ━ responde parecendo refletir por um momento como se também estivesse relembrando... Já se fazia muito tempo que eu não assistia a um campeonato de boxe... desde a última luta do meu pai. ━ Eu vou procurar um lugar na arquibancada você quer vim? ━ ele quebra o silêncio que estava sobre nós
━ Não. ━ respondo voltando a olhar para a equipe do meu pai ainda preenchendo a ficha ━ Vai indo! Eu vou ficar por aqui quero falar com meu pai antes de ir. ━ digo, soltando um suspiro pesado e me apoio novamente no aço metálico da divisória mas.... ━ OH, JACK! ━ esbravejo irritado de novo ao sentir um soco no meu braço que já estava sensível e... congelo ao me virar e me deparar com outra pessoa, pois o Jack já estava alguns passos longe, já se aproximando da arquibancada se juntando ao Aladdin e o Dagur.
━ Te machuquei? ━ Elsa pergunta, com o olhar preocupado e passando sua delicada mão em meu braço ━ Ah, me desculpa! Eu não queria.
━ Não... tá tudo bem lindinha! Nem doeu! ━ sorri constrangido ━ Que bom que já chegou! ━ me aproximo para lhe dar um beijo mas...
━ Ah! Pois é. A gente demorou porque o trânsito estava horrível. ━ Diz Cornelius aparecendo e puxando Elsa para seu lado e descansando seu braço direito sobre os ombros dela ━ Nossa.. Tem muita gente aqui né Elsa? O pessoal do nosso colégio inteiro. ━ fala com um sorriso no rosto, mas com um tom que soa meio arrogante e como se fosse um aviso
━ Ah... que bom que você veio também! ━ me forcei a sorrir.
━ Claro! Nunca na minha vida eu poderia perder a luta dos meus amigos! E faz tempo que não passo um tempinho com minha clone. Sabe né? Como irmão prometi ao meu velho protegê-la, de engraçadinhos que sempre aparecem ━ Diz com sarcasmo, mas...
━ Me proteger? ━ Elsa retruca dando uma cotovelada nas costelas dele que a solta no mesmo instante ━ Desde quando hein? Você tá nesse grude por que a Polegarzinha não veio. E adora estragar diversão alheia.
━ Muito bem Cambada! ━ me viro assim que escuto a voz potente do meu pai logo atrás de nós ━ Primeira e segunda equipe vão para os bastidores se arrumarem. ━ Meu pai diz para as meninas e os meninos enquanto vinham pro nosso lado pra seguir caminho para os bastidores. E todos vão nos cumprimentando quando vão passando. Até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA
FanfictionCriada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã para fã sem comprometer a obra origina...