CAPÍTULO 64 🎵

81 28 7
                                    

Eʟsᴀ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ 
━━━━ ✾ ⊱✿⊰ ✾ ━━━━
Domingo

"Amo milk shake de chocolate" saboreei o gosto gelado e doce na minha boca enquanto o tomava, ainda faltava mais da metade do meu copo, e o barulhinho que o som do canudinho faz quando eu o sugava, é o único som que ecoa aqui dentro do elevador enquanto subimos para o meu andar, escorrego meu olhar para Kida parada bem do meu lado direito tomando um café gelado, e nos entreolhamos com um olhar de diversão e sorrimos como se disséssemos mentalmente uma pra outra "Sim, ela tá irritada" Desviamos nosso olhar para nossa amiga, a Jasmine, ela estava com seu olhar castanho atento e faiscando diante do celular e nem ligava para o copo de café gelado que tinha em uma das mãos. Estávamos quase não conseguindo conter a vontade de rir quando Jasmine franziu as sobrancelhas, e enrugou o nariz. Ela parece estar enviando mensagens sem parar pra alguém.

━ Urgh!!! ━ Jasmine se enfurece com alguma coisa

━ Tudo bem amiga? ━ Pergunto, e a olho mais curiosa, mas disfarço mexendo o canudinho dentro do meu copo 

━ O que aconteceu em? ━ Kida também pergunta com sutileza, e voltamos a tomar nossos gelados para disfarçar, e Jasmine começa a falar.

━ Sabem... ━ Ela solta um suspiro pesado e não olha pra nós, seu olhar ainda está atento na tela do celular ━ Quando a pessoa visualiza e não responde... eu prefiro acreditar que a criatura ficou tão, mais TÃO emocionada de falar comigo, que morreu de emoção! ━ resmungou levantando o celular até sua orelha, e... um minuto depois... ━ Argh!!! E ainda por cima não me atende!!! Aaaah mais eu vou matar o Aladdin! ━ esbravejou desistindo e guardou o celular em sua bolsa. 

━ Olha amiga... ━ Kida chamou sua atenção, e sorriu quando Jasmine a encarou emburrada ━ Eu desconfio que ele tenha um celular que além de identificar a chamada, identifica também o assunto para ele decidir se atende ou não! ━ Zombou, e eu acabo dando uma risada junto com ela quando Jasmine ergue as sobrancelhas surpresa.

━ Mas eu só queria chamar ele pra ir com a gente pro Shopping!!! É pedir demais??? ━ Jasmine choramingou cruzando os braços, e finalmente saímos do elevador quando chegamos no meu andar. E vamos em direção ao meu apartamento.

━ Bom... ━ eu tomo a palavra para mim ━ Da última vez que você arrastou ele pro Shopping você tentou fazer ele cortar o cabelo.... acho que ele ficou traumatizado! ━ Brinco, e abro a porta do meu apartamento para entrarmos 

━ Ah amiga... Mas era só pra aparar as pontinhas! Não para deixá-lo careca! ━ Refutou, enquanto fecho a porta.

━ Senhorita Elsa! ━ Nahlia, diz assim que notou nossa presença indo para os sofás, enquanto ela arrumava o arranjo de flores em cima da mesinha de vidro no meio da sala ━ As senhoritas desejam comer alguma coisa? ━ Pergunta enquanto nos sentamos, e minhas amigas negam com a cabeça, ainda estávamos tomando gelados, e definitivamente tínhamos acabado de lanchar lá no restaurante Hamada antes de vir.

━ Não Nahlia obrigada! ━ Respondo com um sorriso gentil enquanto termino meu milk shake e ponho o copo em cima da mesinha de vidro ━ Meus irmãos não estão em casa? ━ olho em volta da sala estranhando tanto silêncio, meus pais eu sei que estão juntos almoçando fora.

━ Eles estão, sim senhorita! ━ Nahlia respondeu terminando de arrumar o arranjo de flores e pegando o meu copo em cima da mesa e os das minhas amigas que também entregam os delas ━ Sua irmã está conversando com uma amiga em seu quarto. E Cornelius... está trancado, e... de mau humor! ━ Avisa com um sussurro quando fala do meu irmão 

━ Hum... ele deve está estudando! ━ dou uma risada fraca, lembrando das queixas dele hoje mais cedo sobre as provas que começam amanhã. Nahlia se retirou da sala ━ Bem.... vamos estudar também? ━ Pergunto para minhas amigas, afinal, o combinado era esse. Irmos no restaurante Hamada mas depois vim estudar.

[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA  Onde histórias criam vida. Descubra agora