CAPÍTULO 76🎵

53 29 5
                                    

Eʟsᴀ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ 
━━━━ ✾ ⊱✿⊰ ✾ ━━━━

━ Uau... Menina.... ━ Jasmine sussurrou, abanando a mão como se fosse um leque para si ━ Olha... eu tenho que confessar, a academia pode até não ser um Monte Olimpo... mas é cada deus grego que tem aqui! ━ comentou me fazendo rir quando notei ela suspirando encantada ao ver os meninos.

━ Gente... falando em deus grego, olha só o H..... ━ Kida murmura, com um sorriso bobo no rosto

━ H e o Eret... sem camisa! Corpos brilhando de suor, músculos se contraindo. Mas que... contemplação magnífica... com toda a certeza valeu a gasolina que eu gastei pra vim até aqui. ━ Jasmine completa olhando o H que está treinando com o Eret no ringue e o Sr.Stoico está os instruindo do corda. 

━ Olha... cuidado tá? As namoradas deles estão bem ali! Se elas virem vocês duas babando por eles hum.... Vocês não vão gostar! ━ aviso brincando e, aponto discretamente para a Astrid e a Megara bem do lado do Sr.Stoico. Vendo de perto os namorados treinando.

━ Ah amiga, admirar nossos belos amigos, não é arrancar nenhum pedaço! ━ Kida diz me dando uma piscadela.

━ É... e... vai, vai lá caçar seu gato vai! A gente te espera aqui! ━ Jasmine manda me dispensando, sem tirar sua atenção do ringue, e eu acabo dando mais risada, elas parecem hipnotizadas, mas... deixo elas pra trás, e caminho um pouco pela academia até que esbarro em um dos amigo do Hiccup.

━ Ah, oi Snotlout! ━ curvei meus lábios esboçando um sorriso amigável para ele que retribuiu o gesto. 

━ Oi, Princesa! A quanto tempo hein? Que bom te ver por aqui de novo! ━ Snotlout responde e estende a mão para me cumprimentar, e... "É... realmente já faz um tempinho que já não venho aqui" penso ao cumprimenta-lo e logo depois dou um aceno de mão para alguns conhecidos que estão na academia, e que sorriem para mim acenando de volta.

━ Eu vim pra falar com o Hicc! Ele ainda tá por aqui? ━ Pergunto olhando um minuto em volta, mas.... não vejo ele.

━ Ah sim, claro! A espinha de peixe tá ali, do outro lado do ringue, na parte dos sacos de boxe e...━ diz se aproximando mais um pouco de mim ━ Só aqui entre nós gatinha... ele tá todo acabado, precisando de cuidados! O senhor Stoico estava treinando ele no ringue a poucos minutos. ━ Sussurrou e acabei dando uma risada com escárnio ao imaginar... até agora ainda não entendi direito por que ele decidiu treinar boxe, Hicc sempre me disse que nunca gostou desse esporte. 

━ Okay. Obrigada pelo aviso tá?! Eu vou lá cuidar dele! ━ dou uma piscadela, e me afasto indo na direção que ele contou que o Hicc estava.

Passo pelo lado do ringue, e eu cumprimentaria meu sogro... mas ele está distraído e ocupado instruindo os meninos na luta. E a maior parte do pessoal também estão vidrados assistindo o Eret e o H. "Esses dois nunca dão o braço a torcer" um sorriso brota em meus lábios quando vejo a dificuldade de cada um pra derrotar o outro, me lembro dos treinos, H e Eret são brincalhões e sempre faziam apostas, quem perdia pagava um rodízio de pizza. O ruim? Ah, o ruim é que quase sempre dava empate. E não ganhavamos o rodízio. 

━ Cadê o Hicc? ━ Paro um momento e ponho as mãos sobre a cintura, a área da academia onde fica os sacos de boxe fica logo ali na frente, mas não estou vendo ele, na verdade.... Parece que está vazia, e começo a pensar que ele já foi embora, talvez Snotlout estivesse enganado. Mas... "A mochila do Hicc" olho para a mochila largada no chão perto da parede, sei que é dele, ele sempre é meio descuidado e seu casaco preto está jogado em cima dela, então... ele ainda deve está aqui. Continuo caminhando, e um sorriso espontâneo brota em meu rosto quando ouço sua voz, não entendi o que ele estava dizendo, só sei que era a voz dele, eu aperto o passo, e dobro na área dos sacos de boxe, encontrando ele conversando com.... ELA????

[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA  Onde histórias criam vida. Descubra agora