Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ₪ •♬• ₪ ━━━━
♬ Academia de Boxe ♬"Não mudou nada por aqui" olho em volta assim que entro na academia, e um sorriso brota em meus lábios quando várias lembranças invadem minha mente, eu costumava vir muito aqui quando era moleque, meu pai costumava tentar me tornar um lutador como ele, mas... nunca foi muito minha praia, mas me lembro que eu já cai muito nesse ringue, e também foi aqui que aprendi a sempre me levantar, com ainda mais determinação....e...
━ Olhem só, olhem só! Nemo retornou ao mar de Peixe grande. ━ A voz familiar gritou me assustando principalmente quando no mesmo momento sinto um tapa em minhas costas que quase me empurra pra frente
━ Oi galera... ━ falo com um sorriso estampado no rosto, ao me virar para olhar para meus velhos amigos, Snotlout, Tuffnut, Ruffnut, Fishlegs, é.... o meu nome não é o único peculiar por aqui.
━ O que te trás aqui turista? ━ Tuffnut irmão gêmeo da Ruffnut pergunta me dando um abraço.
━ Olhem só pessoal, atração especial, fenômeno raro! Exibição única. Filho do Stoico o Imenso! Aqui, na nossa academia. ━ Ruffnut fala alto, chamando a atenção de todos e me deixando até meio constrangido quando vejo tantos olhares atraídos para mim ━ Acho que ele veio pra mostrar como se luta! Quem quer que...
━ Ah... chega né? ━ Peço para que ela não fale mais nada ━ Eu não vim pra lutar...
━ Ué? Então por que tá vestido com a roupa da academia? Se quiser a gente pega suas luvas, o seu pai ainda guarda elas na prateleira dos troféus da academia. ━ Tuffnut diz apontando a direção da prateleira no canto esquerdo da parede e vejo minhas luvinhas vermelhas
━ Não! ━ respondo de imediato dando risada ━ Elas não cabem mais em minhas mãos e além disso eu só vim aqui por que....
━ Veio falar com o seu pai? ━ Snotlout pergunta me interrompendo ━ Ele tá ocupado agora, tá conversando com um cara no escritório.
━ Acho que é sobre trabalho, deve ser um sócio da academia que veio falar do campeonato de boxe. ━ Diz Ruffnut
━ Não, o campeonato é só daqui a dois meses! Eu até ouvi o treinador perguntar para o H se ele tinha interesse em se juntar a equipe pra competir pela a academia. ━ Conta Fishlegs ━ Deve ser só um amigo. Seu pai estava contente em vê-lo.
━ Ahh... Vai ter que esperar Hiccup. ━ Diz Snotlout
━ Ah... não, na verdade eu vim porque marquei de me encontrar com minha namorada aqui! ━ conto penteando o cabelo para trás com os dedos, e dou um rápida olhada em volta, ela não está por aqui ainda.
━ Hum... parece que agora virou moda os garotos virem se exibir aqui. ━ Ruffnut diz revirando os olhos e dando risada
━ Olha... se for isso! Desisti, porque é perda de tempo, tem dois alunos novos aqui, um tal de Eret e Hércules, que se piscarem pra sua namorada você perde o mozão! Então é melhor marcar em outro lugar. ━ Snotlout avisa mas...
━ Jura? Eu não sabia que tinha esse super poder! ━ Fala Eret, fazendo o Snotlout pular de susto ao ouvir a voz dele atrás de si.
━ Aí, assombração! Que susto! ━ reclama pondo a mão no peito e encarando feio o Eret e a Astrid começa a rir
━ Sossega Snotlout. ━ Astrid diz calmamente ━ Você não tem namorada pra perder lembra?
━ Haha tô morrendo de rir! ━ ele retruca com um tom irônico e cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA
FanfictionCriada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã para fã sem comprometer a obra origina...