Eʟsᴀ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ
━━━━ ✾ ⊱✿⊰ ✾ ━━━━Okay, uma coisa eu não posso negar...
Aulas de Yôga são ótimas para me acalmar...
Me livram das cargas negativas e do estresse que me sobrecarrega na escola...
Mesmo com o meu irmão não estando lá para me fazer companhia, não é tão chato assim. Não quando tudo o que eu quero é só relaxar. Aulas de Yôga até então.... é o melhor castigo que já recebi, sempre me faz voltar para casa com a aura tranquila mas....QUE INFERNO!
━ Oi Elsinha? ━ Emily sorrir assim que me ver entrando pela porta do meu apartamento "essa víbora, fica se esgueirando em todo lugar que eu frequento?" Me pergunto e olho feio para ela sentada no sofá da sala e não me dou ao trabalho de responde-la.
━ Ei... Aninha, vem aqui um minuto! ━ chamo minha irmã que logo se levanta do sofá e se aproxima de mim que ainda não dei um passo para me afastar da porta, e na verdade sinto vontade de sair correndo por ela mas não... Não vou dar esse prazer para ela. Essa é a minha casa. Não vou fugir da minha casa. ━ Por quê essa cobra está aqui? ━ Murmurei com desdém nítido em minha voz
━ Elsa... ela é minha amiga! E só veio para conversarmos mais sobre os desfiles de moda ━ minha irmã retrucou pousando suas mãos na cintura e enrugando o nariz ao me encarar irritada.
━ Hum. ━ É o único som que faço com a minha boca mas é o suficiente para ela saber que não me agrado com isso.
━ Elsa para com isso.... você já não se resolveu com o Hiccup? ━ Indagou cruzando seus braços. E frustação... foi tudo o que senti "Até quando ela vai defender a amiguinha?"
━ Sim, mas isso não quer dizer que eu tenha que aturar essa garota Anna! Eu não a suporto e você sabe bem disso. ━ Resmunguei tentando não ser muito ácida com minha irmã caçula.
━ Hum... não suporta ela a que nível?━ não resisti, uma risada amarga escapou de meus lábios porque até infinito seria pouco para medir o quanto eu detesto a Emily.
━ Que nível? ━ perguntei arqueando uma sobrancelha ━ Bom... Eu sou capaz de espancar ela com um gato morto até fazer ele miar! ━ respondi esboçando um sorriso cruel em meus lábios e desviando o meu olhar para a morena entretida mexendo no celular.
━ ELSA!!! ━ Anna exclamou tomada por total espanto.
━ O que? Esse é meu nível! ━ falei em tom neutra e dando de ombros ━ E ela também não é flor que se cheira! Eu já cansei de te dizer isso. ━ retruquei
━ Olha.... tudo bem! ━ Anna suspirou e massageou a lateral de sua cabeça ━ Só... fica na paz! Ela é minha amiga. E.....
━ Chegando, chegando, saindo um lanchinho bem reforçado mas muito lite, do jeitinho que pediram, arroz integral, strogonoff de soja e salada. ━ Nahlia avisa quase cantarolando "Pelo menos alguém está animado nessa casa" ━ E o melhor de tudo temperado com muito amor.
━ Obrigado Nahlia... acho que é bom eu me acostumar não é? Já que modelos só comem isso. ━ Aninha diz se afastando de mim para ir em direção a mesa
━ Modelos e "estrelas" de cinema, não é Elsinha? ━ Emily indagou esboçando um sorriso para mim que apenas tento ignorar
━ Você não vai se servir Elsa? Está uma delícia. ━ Nahlia me pergunta com uma voz gentil
━ Hum.... vou sim Nahlia. ━ dou um sorriso para ela ━ Eu só vou tomar um banho antes. ━ conto e apenas me retiro indo em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA
FanfictionCriada para fãs de Hiccelsa.⚠️ Os personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. História sem fins lucrativos criada de fã para fã sem comprometer a obra origina...