CAPÍTULO 73🎵

59 27 8
                                    

Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ₪ •♬• ₪ ━━━━

Um tempo pra pensar? Okay. Entendo.

Tá estressada? Okaaaay. Compreendo bem o motivo.

Me dá gelo?....humm. É meio frustrante isso, mas... okay, posso relevar.

Mas me culpar? Ah não! Aí já não dá. Não entendo, nem relevo, e nem coisa nenhuma. Que saco! Qual é? Eu piquei salsinha na tábua dos dez mandamentos por acaso?! As coisas só pioram.

━ Peraí, peraí! Que eu acho que não entendi direito! Tua namorada largou você e agora vai largar o salão também é isso? ━ Jack perguntou com um tom brincalhão, assim que contei o motivo do por que eu vim em silêncio durante o caminho pra escola. ━ Que tenso isso em irmão? Mas eu te avisei que aquele encosto ia te causar problemas! ━ ele rir. 

━ Olha só... ━ respiro fundo, acho que era melhor se eu tivesse ficado calado ━ Não começa de novo não tá, Jack? Não começa não! Isso não tem a menor graça! ━ olhei sério para ele que estava pegando um livro em seu armário bem do lado do meu. ━ E hoje eu não tô com paciência! ━ Sibilei por entre dentes. Como um aviso mas...

━ Uiii! Quer dizer então que hoje você tá uma mistura de bicarbonato de ódio. Com cloreto de putasso é? ━ Zombou me dando soco no ombro e sorrindo, mostrando o livro de química nas mãos, me irritando de novo, e eu contrai o maxilar e franzi o olhar, enquanto esfrego a mão em meu ombro.

━ Jack... Eu já disse que isso NÃO...TEM...GRAÇA!! ━ Vociferei 

━ Foi mau, cara! É que é meio difícil de acreditar nisso! ━ fala levantando um ombro em descaso, ainda esboçando um sorriso ladino no rosto. ━ Depois dela fazer quase uma guerra com você pelo salão... resolver largar assim... hmm... Não é um sinal muito bom não!

━ Ela não disse exatamente com essa palavra... que vai "largar" o salão! ━ rolei os olhos ao ouvir seu deboche e bufei ao lembrar da mensagem que recebi da Elsa ontem a noite, avisando isso. ━ Mas pelo que deu a entender, sim, é mais ou menos isso. Ela vai se afastar do salão. ━ fechei meu armário assim peguei meu livro de filosofia da primeira aula. 

━ E falando no diabo! ━ Jack sussurra me cutucando ━ Olha só quem já chegou Hiccup! ━ Sinaliza inclinando o queixo na direção da Elsa que acabou de chegar no corredor dos armários com as amigas. ━ Quebra o gelo! Vai lá falar com ela! ━ Aconselhou

E não é preciso ele insistir, tenho que resolver logo isso com ela.

━ Els!!! ━ chamo quando ela passa por nós, ela olha mas apenas dá um aceno de mão, como cumprimento e continua andando. Bufei. E sai do lado do Jack pra acompanhar ela, eu não queria ter que irritá-la... Mas okay. ━ Ei ei minha rainha que só me dá gelo!!! Pode parar um minutinho para conversarmos? ━ a chamei de novo com um tom meio sarcástico. 

━ Ah não Hiccup! Não vêm com implicância logo cedo não, por favor! Eu não quero discutir com você! ━ Ela parou no corredor, e acenou para as amigas Jasmine e a Kida que apenas seguiram o caminho. Nos deixando a sós, ao entender que precisávamos conversar.

━ Olha... Eu também não quero discutir, lindinha. Mas aquela sua história não tá me descendo pela garganta não! ━ Balbuciei enquanto continuo acompanhando ela que vai em direção ao seu armário 

━ Que história? ━ Pergunta enquanto põe a senha pra destrancar seu armário, e o abre... eu acabo sorrindo ao ver umas fotos nossas coladas na porta de seu armário. Uma nossa tomando sorvete, outra engraçada nossa na praia, enterrados na areia e uma outra nossa beijando o Toothless ━ Que história Hicc? ━ Ela torna a perguntar olhando para mim e arqueando uma sobrancelha. Sacudo a cabeça banindo as lembranças engraçadas desses dias. E me lembro do que estava falando. 

[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA  Onde histórias criam vida. Descubra agora