CAPÍTULO 35 🎵

98 33 12
                                    

Eʟsᴀ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ 
━━━━ ✾ ⊱✿⊰ ✾ ━━━━
✿ Arrumando o salão ✿

Vamos fazer a nossa segunda festa, nem acredito direito nisso, de certa forma tudo ainda parece meio que um sonho, está tudo tão perfeito, o sucesso da nossa primeira festa acarretou em uma venda de ingressos bem maior do que o da última vez. Estou muito feliz com isso e também por que as coisas não só estão boas no salão, mas sim em geral. Meu irmão deu uma trégua com o Hiccup... embora ele às vezes venha para o salão servir de empata já que ainda está suspenso das aulas, mas aproveito isso para fazer os dois se conhecerem melhor. Posso dizer que a relação dos dois está mais amena.

"Só falta mais uma" subo na escadinha de três degraus para pendurar o último enfeite de estrela que encomendei para o salão, e estico meu braço para enganchar a estrela no fio mas assim que a ponho no lugar... sou abraçada pela cintura e tirada de cima da escadinha.

━ Ah não faz isso Hicc se não a gente não termina isso hoje! ━ falo dando risada ao sentir cócegas quando ele dá vários beijinhos no meu pescoço ━ E a gente precisa hein? Que os ingressos da festa já foram todos vendidos. ━ aviso 

━ Ah vai a gente já deu uma adiantada boa no trabalho! ━ Ele retruca me soltando e olhando em volta do salão "Estava quase tudo terminado mesmo"

━ Graças a mim! ━ falo com um sorriso no rosto ━ Pensa que eu não sei que se dependesse só de você a gente ia ficar só se beijando? 

━ Que injustiça! ━ Ele diz cruzando os braços 

━ Tá bom.... você me ajudou montando o som! ━ admito 

━ Não! Eu não tô falando disso! ━ Ele sorri ━ Injustiça é você não reconhecer que você também me atrapalhou quando eu estava trabalhando! Tá? Só pra me dar dois beijos! ━ Fala de forma dramática como se fosse tão pouco 

━ Não reclama tá? Eu não sou de ferro. ━ abracei ele, envolvendo meus braços em sua cintura.

━ Não tô reclamando, lindinha. ━ sussurra em meu ouvido, e adoro quando ele faz isso, sua voz soa tão suave, e carinhosa.

━ Pena que eu não posso ficar assim! Pertinho de você durante a festa! Tanta coisa pra fazer né? ━ Indago olhando pra ele sem o soltar 

━ Aaah, mas eu descobri um jeito de fazer você pensar em mim a noite toda! ━ Conta me abraçando mais forte e me levanto um pouco do chão, me dando um beijo no rosto 

━ Aé? E qual é sua ideia mirabolante dessa vez? ━ pergunto curiosa 

━ Vem comigo. ━ ele segura minha mão e me puxa para eu acompanhar ele até o balcão do salão onde ele deixou seu Notebook ━ Se lembra daquele nosso primeiro beijo aqui no salão? Lembra a música que eu coloquei? 

━ E dá pra esquecer? ━ Pergunto acariciando seu rosto por um momento 

━ Então. Eu peguei essa música e dei uma remixada nela pra deixar mais dançante. Você não acha que ia ser legal? Ver a pista toda lotada dançando a nossa música? ━ Conta sorridente ━ Você quer ouvir? 

━ Lógico! ━ exclamei já super curiosa para ver como nossa música ficou ━ Mas ai de você se tiver estragado a nossa música em? ━ Ameaço falando em um tom sério 

━ Mas nem que eu fosse o pior DJ do mundo, nem que... Ah Não dá pra estragar essa música né? ━ Ele retruca usando o mesmo tom sério que eu usei mas de forma divertida e dá play na música, que ficou muito boa.

━ Ficou maravilhosa Hicc! ━ comento enquanto nós dois dançávamos  juntos.

━ E então? Minha ideia mirabolante vai te fazer pensar em mim? ━ Pergunta me dando um beijo.

━ Sim! Vai sim. ━ Respondo dando risada enquanto subo minhas mãos para sua nuca, e correspondo seu beijo ━ Em... eu queria te fazer um convite.

━ Hmm... que convite é esse?

━ É pra comemorar! Como nós vendemos todos os 100% dos ingressos para a festa de amanhã, acho que merecemos uma comemoração né?! ━ conto e ele presta atenção e sinaliza para que eu continue falando ━ Meus pais querem dar um jantar especial pra comemorar isso hoje a noite! E como você foi o responsável a ajudar no marketing você é convidado.

━ Espera... Seus pais me convidaram pra um jantar na sua casa? ━ ele indagou não parecendo muito animado e sim surpreso e desconfiado 

━ É. Assim como os seus pais fizeram aquela comemoração daquela vez, os meus pais também querem fazer algo especial pra comemorar... sabe? Pra brindar o sucesso ━ Respondo e ele desvia seu olhar pra não me encarar "Acho que não gostou da ideia" ━ Ah vamos Hicc, meus pais são legais também sabia? ━ falo segurando seu queixo e virando seu rosto para ele olhar para mim.

━ Mas lá tem o Cornelius também né? E ele ainda tá meio que no meu pé você sabe. ━ retruca rolando os olhos 

━ Ele é um pouquinho super protetor. ━ comento mas Hicc ergue uma das sobrancelhas como se me perguntasse "Só um pouquinho?" ━ Okay Okay muito super protetor. Aliás acho que isso é de família, sabe? Se tem uma coisa que meu pai nos ensinou é que família sempre vem em primeiro lugar. Daí o exagero de proteção do Cornelius. 

━ Eu até admiro isso nele, e eu tenho que confessar que esses dias conhecendo ele um pouco melhor, ele não é tão....

━ Ele não é tão babaca? ━ Completo sua fala e acabo dando risada ━ Eu sabia que ficar mandando vocês dois juntos pra irem buscar os enfeites do salão seria uma boa pra se conhecerem melhor. 

━ É mais pelo amor de tudo que é mais sagrado, não me manda mais pra lugar nenhum com ele não! Eu tenho que me benzer toda vez que entro naquele carro. ━ Pede de forma dramática

━ Tudo bem! Não tem mais nada faltando pra vocês irem buscar mesmo. ━ Falo olhando em volta do salão ━ Mas voltando ao assunto do jantar...

━ Eu vou pensar! Talvez não dê, de eu ir... ━ Ele diz me interrompendo 

━ Não inventa desculpa Hiccup! ━ falo ajeitando o colarinho da sua blusa ━ E já tá decidido você vai sim.

━ O que? Mas autoritária hein? ━ Fala cruzando seus braços e me olhando sério 

━ Não Hicc! É que eu quero muito que você vá! ━ insisto em tentar convencê-lo ━ Vamos vai ser legal, a gente merece uma comemoração.

━ Hum.... é só esse o motivo? Por que nós dois podíamos ir pro cinema hoje a noite só nós dois juntinhos, assistindo uma comédia romântica. ━ sugere tentando me fazer mudar de ideia 

━ Ah não Hicc... olha, imagina só... com minha família toda reunida, nós podíamos assumir o namoro hoje no jantar, e inclusive eu quero muito que você também conheça meus tios, eles são demais. ━ argumento me empolgando um pouco no final 

━ Espera... o que foi que você disse? ━ Ele pergunta de queixo caído 

━ Eles são demais? ━ repito ━ Não é novidade Hicc, eu vivo falando isso! Já te contei como eles são super legais.

━ Não não! Você disse assumir o namoro? ━ ele pergunta com um sorriso e eu confirmo com a cabeça ━ FINALMENTE! ━ sua voz ecoa pelo salão quando ele eleva sua voz 

━ Exagerado! ━ Dou risada da sua reação dramática 

━ Pode confirmar a minha presença no jantar! ━ Ele diz com um largo sorriso no rosto mas que logo se desfaz... ━ Aí não,  aí não, eu não estava esperando por isso, será que ainda dá tempo de eu escrever um discurso para pedir você em namoro? Será que eles vão gostar de mim? SERÁ QUE EU DEVO IR DE TERNO???

━ Será que pode parar de surtar! ━ Não aguento a risada explodiu retumbando da minha garganta quando ele fica preocupado andando de um lado pro outro e o seguro fazendo ele olhar pra mim ━ Só relaxa! Seja você mesmo. Não se preocupe com o resto. 

━ Certo! ━ Ele diz tranquilizando sua respiração, e envolvendo seus braços em minha cintura. ━ Não vai ser tão difícil né?

[ PAUSADA ] No Ritmo do Coração - HICCELSA  Onde histórias criam vida. Descubra agora