3.3- Um Coração ferido

57 7 0
                                    

~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~

Seokjin e Taehyung voltaram para o palácio junto dos guardas e do médico, que logo os acompanhou com seu cavalo.

Chegando, o mais velho junto do médico foi direto pro quarto de Min ver o mesmo.

O especialista o examinou e afirmou que o príncipe estava bem, mas que sua ferida no rosto iria deixar uma marca bem forte e que pelas leis do reino, o mesmo não teria mas o direito de subir ao trono em nenhuma circunstância. 

~Seokjin: Não está chateado com isso, está?- Os dois conversavam depois que o médico havia ido embora.

~Yoongi: Claro que não, você já está governando e somos bem próximos de idade, mesmo que pela natureza você morra antes de mim, eu já não vou ter mais idade para subir em um trono...- O mesmo falava rindo.- Não me importo com isso, fico feliz em estar bem.

-Seokjin: Eu que fico feliz em você estar bem. Mas por favor, não faça mais isso.- Ele ficou sério.- Não pode arriscar sua vida assim!

~Yoongi: Vou tentar..Eu soube que os prisioneiros agora são parte da guarda e que Nala está de volta ao palácio.

~Seokjin: Eu não fiquei nem 1 hora fora e você já foi atualizado de tudo.

~Yoongi: Jimin veio trazer minha comida e quis me dizer algumas coisas, sabe como ele é, ama contar novidades.

~Seokjin: Imagino...Bom, na verdade foi ideia de Taehyung, ele fez esse proposta e como estávamos com poucos homens e nenhum jovem no vilarejo quer se arriscar, não vi outra saída a não ser aceitar.

~Yoongi: Talvez não seja algo tão ruim, eles podem ser bem úteis mesmo...Imagino nosso pai ao saber disso.- Disse rindo.

Logo Kim percebeu que o mesmo não sabia da tragédia.

~Seokjin: Vejo que Jimin deixou a parte mais difícil para eu contar!- Falou com um ar triste, fazendo o irmão parar de rir.

~Yoongi: Como assim?

~Seokjin: Nosso pai...Ele faleceu, sua saúde já estava muito danificada e com toda essa última carga de emoção, ele acabou não aguentou e morreu.

Min percebeu que a situação estava realmente ruim, não conseguia imaginar como seus irmãos estavam se sentindo, com o pai morrendo e com ele desacordado. Ele também se sentia horrível por não estar presente nessa situação, em não ter visto seu pai pela última vez, por não ter se despedido.

~Seokjin: Você está bem?- perguntou vendo o silêncio.

~Yoongi: Não tem como estar...Nosso pai ele...É só difícil de aceitar, mas o tempo vai fazer a ficha cair.

~Seokjin: Vamos passar por essa, agora descanse! Já se esforçou demais hoje, logo alguém vai vir aqui limpar sua ferida e lhe trazer a janta, então aguarde.!!!

~Yoongi: Tudo bem, obrigado!

Kim deixou que Min descansasse ele precisava se recuperar 100% e logo.

Ele caminhava para seu quarto, quando foi parado.

~Jungkook: Que demora!!!- Falou vendo ele.

~Seokjin: Do que precisa?- Perguntou e continuou a andar.

~Jungkook: Não precisa ser tão seco...Bom, um rei chinês chega amanhã.- O primogênito parou e o encarou.

Dinastia Bangtan - A História não contada.   Onde histórias criam vida. Descubra agora