1.7- Eu te conheço...

122 11 4
                                    

~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~

Nala aproveitou o termino do dia cansativo e foi à prisão visitar seus amigos. Ela estava ansiosa para vê-lós, nunca passou tanto tempo longe dos mesmos.

~Guarda: Voltou para dormir?- Perguntou parado na porta do local.

~Nala: Creio que o senhor Kim, deixou avisado que eu poderia vir aqui quando quisesse.- Ela não mediu palavras para por ele em seu lugar. O mesmo respirou fundo e saiu da frente para que ela passasse.

~Bambam: Voltou mais rápido que previmos.- Foi o primeiro a falar ao ver a garota entrando.

~Nala: Então não me conhecem mesmo!

~Mark: Como foi seu dia?

~Nala: Foi bem "legal", na verdade!- Ela se sentou no chão perto da grade da cela.

~Jaebeom: Parece cansada...Não deveria estar dormindo?

~Nala: Fica tranquilo, pai! Eu já vou.- O garoto revirou os olhos notando a ironia da jovem.

~Jinyoung: Escute ele, Nala. Aproveita todo o tempo que tiver para dormir. Não há nada melhor.- Mesmo da outra cela o amigo se manteve presente na conversa.

~Nala: Eu ganhei um quarto lindo!- Ela sorria ao imaginar o local.- A decoração, o cheiro...

~Jackson: Então vá! Corra e se deite em sua cama até que o sol volte a aparecer.

~Nala: Tudo bem!- Ela se levanta rindo.- Eu já vou indo. Mas amanhã eu volto.

Eles concordaram e ela saiu. Todos estavam se sentindo bem menos preocupados com ela. Mas amanhã dois deles sairiam para tentar achar os rebeldes. Não iria ser fácil, mas eles tinham que conseguir!

A noite passou e o dia voltou a aparecer. Nos primeiros requisitos  de luz solar, o príncipe regente se levantou e fez seus comandos.

Pediu a Moo Myung que pegasse dois dos prisioneiros e os levassem para a sala do trono. Assim foi feito e em poucos minutos todos já estavam no cômodo.

~Seokjin: Cumpri meu trato no acordo, espero que cumpram o de vocês.- Ele estava sério.

~Jackson: Mesmo não sendos nobres, somos homens de palavra!

~Jaebeom: Iremos só nos!- Ele falava com segurança.

~Moo Myung: Não mesmo! Iram 5 homens de minha tropa junto de vocês.

~Jaebeom: Querem que achemos os rebeldes ou não?- O jovem estava determinado. Ele voltou seu olhar paras realeza.- Não conseguiremos nenhuma informação se formos escoltados. Precisamos ser discretos.

~Moo Myung: Eu acho que para um prisioneiro, você está muito exigente...- O chefe da guarda já estava sem paciência.

~Seokjin: Odeio confirmar isso, mas de certa forma isso faz sentido. Se forem apenas os 2 não chamarão tanta atenção.- Myung sentiu mais ódio ao ouvir aquilo.- Vocês irão e darei um tempo de 3 dias para que voltem.

Dinastia Bangtan - A História não contada.   Onde histórias criam vida. Descubra agora