~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~
Logo cedo, os irmãos resolveram se juntar para um café da manhã. Já fazia alguns dias que eles não conseguiam se unir para uma conversa.
~Yoongi: Não acham estranho? Parece que não vejo vocês a semanas, sinto como se tivesse viajado por um tempo.
~Hoseok: Claro, não sai do seu quarto!- Disse comendo seu pão.
~Namjoon: Você tem é sorte de ter um quarto apenas seu.- Falou colocando um olhar desafiador em seu irmão gêmeo.- Não que eu não gosto de dividir o quarto com você.
~Jimin: Pelo menos vocês não tem que aturar 2 pessoas que não ficam quietos, a noite inteira.
~Jungkook: Até parece que você não gosta da minha presença.- Falou brincando com o irmão.
~Jimin: A questão não é essa, já não basta dividir o quarto com Taehyung, agora tem você, que cismou de ficar enfiado no nosso quarto...Ele ainda dorme na minha cama!- Olhou indignado pros irmãos.
~Jungkook: Não reclama.- Ele era o mais sínico de todos.
~Taehyung: Mas eu não me incomodo.- Falou irritando Park.
~Yoongi: Esses dois não se odiavam?- Falou olhando a situação.
~Seokjin: Eu já nem sei mais...
~Yoongi: Aliais, não acha estranho o reino estar tão calmo e em harmonia? Já se passou 1 semana e nada de ataque.
~Jungkook: Verdade, Hyung! Acho que devemos agir.- Todos pararam para prestar atenção no assunto.
~Seokjin: Eu não sei, estou começando a desconfiar do que foi me dito.
~Taehyung: Acha que os prisioneiros mentiram?- Ele apenas levantou os ombros, indicando que não sabia.- Mas e Nala?
~Seokjin: Não consegui falar com ela nesses 7 dias...Jeongso está no meu pé. Onde vou ela está atrás!
~Jungkook: Essa Nala está junta deles, não deve saber de nada ou está ajudando os amigos a esconder a verdade.- Alguns irmãos reviraram os olhos ouvindo o mais novo com sua implicância.
~Namjoon: Você tem que se casar logo!- Falou mudando o assunto.
~Seokjin: Fácil falar...- disse calmo.
~Hoseok: É só uma união entre os reinos! Não deve ser difícil.- Suas palavras foram jogadas ao vento.
~Jungkook: Vendo nossa situação, uma união entre os reino não seria nada mal...Só casa logo.- Seu tom era impaciente.
~Yoongi: Eu já cansei de dizer o óbvio, ele não escuta, nem adianta tentar.
~Seokjin: Quando vamos simplesmente tomar um café da manhã em silêncio?- Ele preferia não tocar no assunto casamento. Ele não queria aquilo!
~Yoongi: Eu disse, ele sempre foge do assunto.
~Seokjin: Eu não vou me casar só por causa de uma aliança! Não importa o que digam, está decidido.
~Bang 5º: Quem decidiu isso?- Ele assustou seus filhos, aparecendo sorrateiramente na sala de refeições.
O rei não estava 100%, mas o risco de morte já havia passado. Mas por inda não se sentir totalmente recuperado, ainda deixava Kim no comando do reino, como um príncipe regente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Bangtan - A História não contada.
Fanfiction1860 foi marcado pela dinastia Bangtan, umas das mais importantes na história da Coréia. havia muita paz e ao mesmo tempo algumas revoltas, mas felizmente o Rei Bang, tinha 7 herdeiros, que ele tinha plena certeza de que qualquer um que fosse assumi...