~~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~
O aniversário do rei foi um sucesso. Mesmo 1 semana depois os plebeus e nobres continuavam a falar da festa. Apenas elogios é claro.
No dia seguinte do seu aniversário, o rei fez o que havia prometido. Mandou mensageiros aos reinos vizinhos, os convidando para uma estadia no palácio.
O rei estava decidido a achar uma mulher digna de seu filho e uma que poderia beneficiar o reino também.
Com o tempo os mensageiros retornaram um a um as terras de Bang 5º, confirmando a presença das realezas.
O palácio já está todo pronto para abrigar as 6 famílias diferentes, pois nem todos puderam ir e elas começariam a chegar hoje.
Os príncipes estavam aflitos e nervosos, teria tantas princesas em seu lar, eles nunca estiveram tão perto de mulheres desse jeito, mal sabiam como se portar.
~Seokjin: O que eu devo fazer? O que eu devo vestir?
A senhora Yang min ria internamente pelo desespero coletivo dos príncipes.
~Jimin: Não acredito que esse palácio ficará lotado de mulheres e elas ainda podem se tornar nossas futuras esposas.
~Namjoon: Apenas um acordo político, elas seriam nossas sócias na verdade.- Falou simples.
~Senhora Yang: Altezas, se me permitem dizer, não devem se preocupar com isso, vosso pai saberá escolher a melhor mulher para cada um de vocês.
~Jungkook: Como isso pode ser bom? Mã-Ele parou antes de dizer o que não devia na frente de todos.- Senhora Yang, essa questão de casamento, não tem nenhum lado bom...
~Yoongi: Cansei.- Ele se levantou de uma das almofadas que havia no chão.- Vou para o meu quarto me preparar.
~Hoseok: Quis dizer dormir, certo irmão?
~Yoongi: Qual a diferença? Cada um se prepara da sua forma.- Ele se retirou do cômodo.
~Senhora Yang: Vocês também deveriam ir, logo os reis chegarão com suas famílias e vocês precisam estar preparados para recepciona-lós.
Cada príncipe se retirou resmungando algo sobre essa questão de casamento. Menos Seokjin, que ainda estava na "sala" pensativo.
~Senhora Yang: Ainda preocupado, alteza?
~Seokjin: Estava,...mas Senhora Yang, eu percebi durante esse tumulto, que eu não posso ter esses mesmo pensamentos.- Disse se referindo à seus irmãos.
~Seonhora Yang: Eu não entendi...- Kim se levantou indo em direção à governanta.
~Seokjin: Eu irei assumir o reino, não eles. Pelo menos não agora...Então não importa quem o Rei Bang 5º escolha, eu vou me casar com ela e subirei ao trono honrando o reinado de meu pai e o meu diante da sociedade.- A senhora não poderia ter ficado mais feliz, essa era a lei da realeza e ele deveria segui-la.
~Senhora Yang: Fico contente com o seu pensar, alteza e tenha certeza que irei apoiá-lo em cada decisão que tomar.- Ele respirou aliviado.
~Seokjin: Espero tomar sempre as certas...- Logo ele também se retirou.
A noite chegou juntos dos convidados de Bang 5º. Os meninos estavam alinhados ao lado de seu pai, ajudando na recepção de cada Rei e familiares que chegavam.
O rei Sejong, do reino Joseon, foi o primeiro a chegar. Suas terras eram as que mais interessavam Bang 5º, politicamente falando. Bem localizado, protegido, terrenos férteis para a agricultura, fora que o exército de Joseon era conhecido por suas habilidades incríveis, considerado uns dos mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Bangtan - A História não contada.
Fanfiction1860 foi marcado pela dinastia Bangtan, umas das mais importantes na história da Coréia. havia muita paz e ao mesmo tempo algumas revoltas, mas felizmente o Rei Bang, tinha 7 herdeiros, que ele tinha plena certeza de que qualquer um que fosse assumi...