~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~
Por um longo tempo ninguém sabia o que dizer, o mais velho ainda olhava a garota ajoelhada, tentando imaginar como ela havia parado ali.
Seus irmãos estavam em choque, suas bocas poderiam ser moradias de mosca de tão abertas que estavam.
~Nala: Majestade...- Falou sem graça ou ver que ninguém se mexia.
~Seokjin: V-você...Como fala nossa língua?- Perguntou confusos.
~Nala: Fui criada em suas terras.
~Jimin: Isso é impossível, não é?- Perguntou incerto aos irmãos.
~Hoseok: também achei que era.
~Seokjin: Criada?... Onde nasceu?
~Nala: Pelo que soube, nasci na Grã-Bretanha!
O rei percebeu que finalmente alguém respondia tudo o que ele perguntava, sem reclamar ou dar voltas e aproveitou para saber tudo.
~Seokjin: Me conte o que sabe da sua história, quero saber como e porque está em minhas terras.
Nala queria ao máximo ser prestativa e ganhar a confiança do rei e por isso se abriu feito um livro.
~Nala: Bom, minha mãe era escrava na América do Sul, especificamente Brasil. Em 1830 ela foi vendida para um britânico que a levou para Europa...Por ser uma escrava ela deveria fazer tudo o que era mandada, assim como se deitar com o seu senhor.- Nala se arrepiou ao lembrar de sua mãe e imaginar tudo isso acontecendo com a mesma.- Em 1833 eu nasci, ela acabou engravidando e o homem que a comprou permitiu que ela me criasse. Então, ela apenas me criou em silêncio na senzala com ajuda de outras escravas.
~Hoseok: Essa história é bem pesada.- Falou baixo.
~Namjoon: Cala a boca, não atrapalha.
~Seokjin: QUIETOS!!- Ele olhou pra Nala.- Continue.
~Nala: Parece que nesse tempo teve uma guerra entre a Grã-Bretanha e a China, eles traficavam uma subsistência para o país oriental, Ópio era o nome. Mas a China acabou perdendo e teve que abrir o comércio exterior para a Grã-Bretanha e também deram a ilha de HongKong para eles...Logo vários europeus estavam indo para a China e em 1842, minha mãe foi levada para o país Oriental, mas ela me levou escondida com a ajuda de outras escravas.
O homem que à havia comprado antes, disse que ficaria comigo e depois que eu crescesse iria me vender...Por isso ela se desesperou e me trouxe para China. Nos fomos levadas a um lugar onde homens se encontravam a noite para beber e satisfazer seus desejos. Minha mãe tentava me manter ali, mas a mulher que administra a casa, não suportava mais ter a mim no local, eu só dava despesas e era nova demais para trabalhar. Um dia ela resolveu que iria me vender e minha mãe se desesperou de novo. No final do mesmo ano, minha mãe fugiu comigo e acabamos encontrando um fazendeiro coreano, minha mãe ofereceu ajuda com trabalho doméstico em troca de abrigo. Então cheguei ao seu país com 9 anos e não sai desde então...
~Jungkook: Até eu achei uma história pesada.- Falou sem mostrar nenhuma reação.
~Taehyung: E onde está sua mãe?- Perguntou aflito.
~Nala: Morreu alguns anos atrás...
~Seokjin: Esse fazendeiro, quem era?
~Nala: Não sei ao certo. Mas quando cheguei em sua casa, só morava ele e seu filho, parece que ele era viúvo e sempre estava estressado e com raiva. Sua casa era uma bagunça e ter a minha mãe foi uma benção para ele. Os dois criaram uma certa amizade e ele demonstrava mais alegria depois de nossa chegada à casa...Porem, ele sabia que se alguém descobrisse sobre nós em terras coreanas, poderíamos ser mortas e ele também. Por isso nos manteve escondidas, tão distante do vilarejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Bangtan - A História não contada.
Fanfiction1860 foi marcado pela dinastia Bangtan, umas das mais importantes na história da Coréia. havia muita paz e ao mesmo tempo algumas revoltas, mas felizmente o Rei Bang, tinha 7 herdeiros, que ele tinha plena certeza de que qualquer um que fosse assumi...