2.9- Um rei ou um monstro?

59 6 6
                                    

~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~

~Seokjin: VOCÊ FEZ O QUE?- Ele não conseguia acreditar em seu irmão mais novo e na sua capacidade de lhe dar mais problemas para resolver.

~Taehyung: Eu apenas resolvi um grande problema dessa história toda.

~Seokjin: Resolveu?- Ele não conseguia acreditar na cara de pau do irmão.- Não pode sair por aí Taehyung oferecendo terreno a prisioneiros em troca de ajuda.

~Taehyung: Eu não sai oferecendo! Nosso exército está em menor número. Quanto mais jovens conseguirmos para lutar pelo reino, melhor. Eles não ajudariam por nada, eles só ajudariam tendo algo em troca.

~Seokjin: Não podia achar outros jovens?

~Taehyung: Acha que depois de como ficou o vilarejo, algum jovem iria aceitar se juntar a tropa do reino?

~Seokjin: Não importa, acha que tenho cara de que???...Não tem como isso acontecer!- Falou se referindo ao plano do mais novo.

~Taehyung: Você vai dar um jeito é o rei...

~Seokjin: Príncipe regente!- Concertou o irmão.

~Taehyung: Mesma coisa!- Disse impaciente.

~Seokjin: Então acha que eu fazendo isso, nossos problemas estarão resolvidos?

~Taehyung: Não, você ainda precisa se casar.- Ele engoliu a seco.- Sabe que precisa, não adianta fazer essa cara...Francamente, eu sou mais novo que você e é a vossa majestade que faz essas infantilidades.

Francamente, eu sou mais novo que você e é a vossa majestade que faz essas infantilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Seokjin: Eu vou, conversarei com Jeongso.

~Taehyung: Faça uma cerimônia privada, soube que os rebeldes iriam atacar durante a cerimônia aberta ao público. Não podemos arriscar.

~Seokjin: Como soube disso?

~Taehyung: Não sendo tão duro com os prisioneiros.- Falou andando para a porta do quarto do irmão.- E converse com Nala, ela parece bem perdida e assustada lá!

~Seokjin: Porque conversaria com ela?- Ele achou estranho as palavras do mais novo.

~Taehyung: Acha que não notei os seus olhares para ela?- Falou sapeca e se retirou do quarto.

O pensamento de Taehyung deixou o herdeiro de cabelo em pé. Talvez ele realmente precisasse fazer isso, quanto mais ajuda melhor.

Ele foi para o quarto de seu pai. Que estava deitado descansando do estresse que havia tido.

~Bang 5º: O que houve?-Ele se assustou com a presença do filho repentino.

~Seokjin: Nada, desculpe lhe preocupar, só vim ver como o senhor está.

Dinastia Bangtan - A História não contada.   Onde histórias criam vida. Descubra agora