~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~
Aos primeiros raios solares, os dois viajantes chegaram no palácio. Os cavalos foram levados para a baía, sendo hidratados e alimentados.
Já os dois amigos foram esperar o governante na sala do trono, enquanto um dos guardas mandou informar a chegada deles.
Nala e Seokjin, mesmo que sem querer, estavam bem juntos na cama. Rolar a noite pela cama, fez com que os dois acordassem abraçados!
A jovem foi a primeira a abrir os olhos, demorou um pouco para se acostumar com a luz do dia, mas logo focou no homem abraçado nela.
Seu coração acelerou por alguns segundos, mas ela logo se lembrou do acontecido, fazendo Nala sorrir um pouco.
Kim dormindo transmitia uma calma tão grande, que a jovem torcia para ele não acordar com ela se levantando da cama.
Nala não aguentava mais ficar naquele quarto. Ela estava decidida a sair do cômodo e voltar para a prisão, junto de seus amigos e longe dessa confusão real.
A mesma colocou seus sapatos e deu uma última olhada em Seokjin, que ainda dormia sem nenhuma preocupação.
Ela respirou fundo e foi para a porta, contou até três e abriu, mas logo se arrependeu.
~Yoongi: O que você faz aqui?- Perguntou desconfiado da jovem tão cedo no quarto de seu irmão.
~Nala: E-Eu...Eu vim acordar o rei.- Min logo olhou para o mesmo que ainda dormia.
~Yoongi: Não me parece que conseguiu, porque estava saindo então?
~Nala: P-Porque... Eu ia avisar para esperarem um pouco mais e assim ele poderia continuar a dormir!- Mesmo nervosa, ela conseguia inventar boas desculpas.
~Yoongi: Desculpa, te encher de perguntas logo de manhã...- Ele não ia desistir tão fácil.- Mas para quem você ia avisar ?- Nessa hora, a luz no fim do túnel pareceu.
~Serviçal: Senhorita Nala?- Perguntou confusa.- Eu vim chamar a vossa majestade, os dois prisioneiros chegaram de viagem. Pediram para avisa-lá, mas como não te achei, vim direto.
~Nala: Sei disso! Por isso vim acordar ele, mas o mesmo parece um pouco indisposto.- Nessa hora ela olhou para o príncipe.- Era para eles que eu ia informar.
~Yoongi: Entendo.- Falou derrotado.
~Seokjin: Porque estão sendo tão barulhentos?- Ele se levantou ainda cambaleando.- Que horas são? Porque vocês 3 estão na porta do meu quarto conversando? Não podem conversar em outro lugar?
~Yoongi: São 04:45 da manhã e Bom dia pra você também!
~Nala: Majestade, finalmente acordou, meus amigos chegar com novidades. O senhor deve se aprontar para encontrá-los.
~Seokjin: O que está falando? Não escutei mais nada depois de 4 da manhã!.- Ele direcionou seu olhar confuso para o irmão.- E o que você faz acordado nesse horário?
~Yoongi: Na verdade, ainda não dormi, só vim ver se você estava bem!
~Seokjin: Tem que parar de trocar o dia pela noite.
~Yoongi: Também acho, já que parece que certas pessoas estão dormindo muito bem com tanto problema acontecendo!- Ele deu seu pequeno desabafo, sorte de Kim ainda estar sonolento e não entender a indireta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Bangtan - A História não contada.
Fanfiction1860 foi marcado pela dinastia Bangtan, umas das mais importantes na história da Coréia. havia muita paz e ao mesmo tempo algumas revoltas, mas felizmente o Rei Bang, tinha 7 herdeiros, que ele tinha plena certeza de que qualquer um que fosse assumi...