3.5- ME DESCULPE

53 6 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~ ⭐️~~~~~~~~~~~

~Seokjin: Bom dia!- Falou ao chegar na mesa do café da manhã.

~Hoseok: Bom dia, futuro rei.

~Seokjin: Ainda nessa?

~Namjoon: Sabe o quanto ele gosta de te provocar!

~Jimin: Alguém viu taehyung?- Perguntou ao se juntar a mesa.

~Hoseok: Não o vejo desde ontem.

~Namjoon: Também.

~Seokjin: Ele não foi dormir no quarto de vocês?

~Jimin: Não!- Falou simples.

~Seokjin: E você só me pergunta agora de seu irmão?

~Jimin: Me desculpa ai, Pai!- Disse com um tom irônico a última parte.

~Yoongi: Bom dia!

~Namjoon: Olha quem veio comer conosco!

Min chegou a mesa com a ajuda de Jeon.

~Jungkook: Olhem como sua cicatriz está boa.

~Seokjin: Está muito boa mesmo. Fico feliz em não ter sido tão grave, poderia ter perdido a visão.

~Yoongi: Também.

~Jimin: Jungkook, viu Taehyung?

~Jungkook: Hoje?...Não, a última vez que o vi foi ontem, ele e Nala estavam indo ao estábulo real.

~Seokjin: O que faziam lá?

~Jungkook: Não sei, apenas vi eles entrando e continuei andando, não sou vigia de ninguém.- Falou áspero.

~Yoongi: Basta perguntar a Nala... Na verdade, ela disse que voltaria a noite pra trazer meu jantar, mas não apareceu, alguém viu se ela também sumiu?- Perguntou curioso, recebendo apenas olhares.

~Seokjin: Eu vou verificar.- Ele saiu direto para o quarto de Nala, descobrindo a cama intacta da jovem...Talvez os dois haviam passado a noite fora, mas onde? E porque?

A manhã passou de vagar e Seokjin pediu que Moo Myung, o chefe da guarda real, mandasse alguns guardas atrás seu irmão e Nala, pois os dois ainda não haviam aparecido.

O futuro rei estava construindo sua linha de ataque junto dos conselheiros reais, seus irmãos e o chefe da guarda de Bangtan, Moo Myung e o chefe da guarda de Jeonso, Nam Seon-Ho.

O plano de ataque estava criado e seria executado na madrugada de hoje para amanhã. Todos estavam animados, mas Kim agora tinha outra preocupação em sua mente.

Onde estava Nala e Taehyung?

***
A claridade tomou conta da escuridão e os olhos de Nala arderam, por isso a mesma acabou lacrimejando um pouco...Sua boca estava seca e seu corpo todo doía.

Ao conseguir finalmente abri-los devidamente e enxergar tudo a sua frente, a mesma percebeu o porque de tanta dor no braço. Ela estava amarrada de costas a um tronco de madeira e sua cabeça latejava. Ela também notou umas gotas de sangue pelo braço e chão, parecia ter sido atingida por algo na cabeça.

Olhou para o lado e notou seu companheiro, ainda desacordado, Taehyung.

~Nala: Kim...- Ela o chamou, mesmo sem força e com a garganta seca, ela tentou de novo.- Taehyung...- Ele não acordava.

Dinastia Bangtan - A História não contada.   Onde histórias criam vida. Descubra agora