~~~~~~~~~~~⭐️~~~~~~~~~~~
Já no palácio de Bangtan tudo estava funcionando, Kim estava um pouco inquieto por não saber nenhuma notícia dos dois que haviam partido pela manhã, mas tentava se concentrar em outras responsabilidades.
~Conselheiro da 4º patente: Majestade, já faz 8 dias desde o ataque ao palácio. Os comerciantes estão nervosos, sem saber o que aconteceu ou que pode acontecer e se isso vai afetar a eles.
~General da 2º patente: Por favor, Majestade. De a eles alguma luz, algo para que eles se agarrem e não soltem mais. Algo que os façam esquecer o acontecido.
~Ministro: Alguns também estão curiosos sobre o estado do rei, Bang 5º.
~Seokjin: Certo, diremos que não se preocupem. O estado de saúde do meu pai não é relevante e sobre o ataq...-Ele preferiu não falar tal palavra.- o ocorrido está resolvido. Eles podem e devem voltar às suas rotinas de trabalho e lazer sem medo algum.
~Ministro da 3ª patente: Esta certo, Majestade. Enviarei um mensageiro a vila para levar palavras acolhedoras ao povo.
~Seokjin: Faça isso!...Quero que todos realmente confiem em minha liderança e me ajudem a governar este país.
~Todos: Claro, Majestade!
~Jeongso: Com a rainha certa ao seu lado, não terei dúvidas de que saberá governar este país.- Todos se assustaram com a presença sorrateira da princesa.
~Conselheiro da 1ª patente: O-o que faz aqui? Estamos em uma reunião importante.- Falou com agressividade.
~Conselheiro da 3ª patente: Não há lugar para uma mulher aqui, espere até que terminemos!- Todos não se importaram em serem rudes com a princesa de Joseon.
~Jeongso: Não precisão ficar com medo, não roubarei o lugar de nenhum de vocês.- Seu sarcasmo os atingiu e eles se espantaram.- Eu já tenho o meu lugar!
~Ministro real: Como a mulher do rei?.- O sorriso da princesa ameaçou desaparecer com tamanha ironia sendo usada ao falar com ela.
~Jeongso: Como RAINHA.- Falou dando ênfase em sua posição.- Governando o seu país.
Alguns ameaçarão rir, mas o olhar desafiador da jovem, fez eles se recomporem.
~Seokjin: Acho que terminamos hoje.- Disse ainda assustado com a visitante.- Nos reunimos novamente amanhã.- Todos se curvaram a começaram a sair. Deixando apenas Seokjin e Jeongso.
~Seokjin: O que faz aqui?- Ele se levantou do trono e foi na direção da jovem.
~Jeongso: Não gostou de me ver?- Ele não soube o que falar.- Estou apenas brincando...Conversei com meu pai e como não tivemos mais notícias do reino, ele me mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Bangtan - A História não contada.
Fanfiction1860 foi marcado pela dinastia Bangtan, umas das mais importantes na história da Coréia. havia muita paz e ao mesmo tempo algumas revoltas, mas felizmente o Rei Bang, tinha 7 herdeiros, que ele tinha plena certeza de que qualquer um que fosse assumi...