Os opostos se atraem
── The Evil.
***
Seoul, Capital da Coréia do Sul
Um dia depois
17:30 PM.── Eu já entendi Jimin, para de encher meu saco e sempre dizer a mesma coisa ── mascou o chiclete totalmente entediada com as falas do garoto.
Ambos se encontravam em uma pista de skate que continha muitos adolescentes praticando manobras radicais ao redor, Jimin fitava a garota de cabelos avermelhados descaradamente enquanto batia o pé freneticamente no chão, agoniado.
── Amanhã iremos faltar na escola, assim teremos tempo para ir na empresa do meu pai.
── Incluindo o Yoongi e o Hoseok?
── Provavelmente… ── deu-se de ombros, pensativo. ── Você precisa estar de roupas sociais e algo que te deixe com uma aura mais madura, essa sua carinha de criança não vai ajudar em nada.
── Você é um babaca mesmo… ── revirou os olhos. ── Eu farei a minha parte e você fará a sua. Você já repetiu inúmeras vezes o que precisamos fazer como se eu fosse uma doida.
── Vai que você esquece, não é mesmo?
── Vai que você está enchendo a porra do meu saco, não é mesmo? ── retrucou sarcasticamente. Ajeitando os fios longos. ── Eu vou para casa, passamos a tarde toda aqui e já está começando a escurecer. Além disso, preciso fazer os deveres da escola.
── Pensei que mocinhas certinhas sempre deixavam suas coisas feitas e não deixavam para fazer em cima da hora.
── Vá se ferrar, Park ── pegou o skate customizado em cores pastéis. ── Até mais, panaca.
Deu meia-volta subindo no skate e partindo pela rua até sumir do campo de visão do jovem de fios azuis, em seguida o mesmo partiu para sua residência já que aproveitaria o meio-tempo para arrumar suas últimas coisas para o dia de amanhã, assim que entrou pela porta principal do casarão deparou-se com seus progenitores conversando seriamente com outro homem que estava vestido de terno, indicando que era alguém que trabalhava na mesma área que seu pai. Se curvou brevemente em forma de educação e passou pelos três adultos distraídos, tentando não focar no assunto que tanto dialogavam.
Subiu o lance de escadas até o segundo andar, parando rapidamente em frente a porta do escritório de seu appa e observando o interior do cômodo através da brecha da porta que estava entreaberta, se conteve ao desejo de entrar no recinto e fuçar as coisas do mais velho e foi diretamente para o seu quarto, trancando-se no espaço relaxante e confortável. Deixou seu skate largado no canto do quarto, andando até a porta do banheiro enquanto tirava seus tênis de forma preguiçosa sem ligar muito para os sapatos que foram jogados em qualquer direção do ambiente, encarou-se no espelho grande pregado à parede e percebeu que estava suado e que claramente necessitava de um bom banho.
Ligou o registro da banheira deixando a temperatura fria da água preencher todo o espaço que antes estava vazio, se despia lentamente em frente ao espelho reparando em seu corpo definido e marcado por conta dos exercícios físicos que ao seu ver, estavam dando total resultado. Afundou-se na banheira até cobrir-lhe por inteiro e sentiu arrepios e espasmos corporais por causa do choque térmico, mas que logo depois se dissipou aos poucos no decorrer que o mesmo se banhava.
Eram poucas as vezes que Jimin sentia-se assim, relaxado e descontraído sem ligar para nada que acontecia em sua vida. Apesar de ser um garoto bastante conhecido por todos os moradores de Seoul, ele não poderia dizer que possuía uma vida boa, muito pelo contrário, tinha problemas em casa, na escola e até consigo mesmo pelo fato de ser um taumaturga, mas nunca saber ao certo como utilizar suas qualidades e habilidades com esse fator. Fitou o teto do banheiro onde continua uma grande e luxuosa luminária bem no centro do recinto deixando o ambiente ainda mais claro que o habitual, inspirou e expirou profundamente enchendo e esvaziando seus pulmões tentando controlar o pequeno nervoso que instalava-se em si, toda vez era a mesma coisa; pensamentos ruins referentes a sua origem, a falta de capacidade para utilizá-lo, os problemas em casa, os problemas na escola e tudo isso lhe cobria por inteiro até deixá-lo incapaz de resolver seus próprios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil | ᴊᴊᴋ
Fanfiction[Não aceito adaptações/cópias desta devida obra] Kwon Saeron, vive presa dentro de seu mundo pacato e individual. Sendo excluída por todos ao seu redor simplesmente pelo motivo de ser conhecida como a Bolsista Injustiçada. Kwon é uma das estudantes...