Tudo isso não é uma coincidência
Apenas, apenas eu pude sentir isso
O mundo inteiro está diferente do que era ontem
Apenas, apenas com sua alegriaQuando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se estivéssemos esperando
Nós florescemos até nós sofrermos
Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você── Serendipity (passe para o lado).
***
Seoul, Capital da Coréia do Sul
Jeongguk caminhava apressadamente pelo corredor da escola com a companhia de seus amigos que encontravam-se com expressões sérias e tensas, assim que adentraram na sala silenciosa avistaram o corpo de Sae deitado sob a mesa completamente desacordada e até então fria pelos cálculos do garoto de fios negros. Os sete observaram a menina por alguns segundos achando que a mesma se mexeria, entretanto, se enganaram após perceberem que Kwon não mexia sequer um músculo. De fato, o que acabara de ocorrer com a adolescente era consideravelmente estranho, despertando intensa curiosidade nos garotos.
── Tudo aconteceu muito rápido… Primeiro: Jihyo estava provocando a Saeron, segundo: a Saeron avançou para cima da Jihyo com uma força ameaçadora, terceiro: as luzes do corredor começaram a piscar freneticamente sem parar, quarto e último: assim que a Jihyo, Tzuyu e Nayeon saíram às pressas do corredor as luzes explodiram, é por isso que lá fora está mal iluminado.
── Merda, Jungkook… ── Jung foi o primeiro a se pronunciar. ── Eu falei que iria acontecer alguma coisa que despertaria mais um mistério entre vocês, você não se tocou que essa garota não é normal?
── Assim como nós não somos, hyung ── retrucou, sério. ── Não chamei todos vocês aqui para que me dessem sermões referente a relação que eu e Sae possuímos, preciso da ajuda de vocês. Ela está desacordada e fria.
── Repete a quarta e última coisa que você disse, fazendo o favor… ── SeokJin deu um passo a frente, cruzando os braços.
── Assim que as meninas se afastaram, as luzes explodiram e a Saeron ficou tonta, aí ela desmaiou.
── Tinha energia no local.
── Como assim? ── Park perguntou, se sentando em uma das carteiras espalhadas pelo local.
── Tinha energia no local, mas não sabemos que tipo de energia é ainda. Digamos que se a energia partisse da Jihyo, claramente era sentiria as mudanças acontecendo consigo de forma intencional. Porém, isso não partiu dela e nem de você, já que as únicas coisas que mudam em si são os efeitos hormonais, então, a energia partiu dela, Jeon.
O herdeiro sentia suas mãos tremerem, claramente pelo nervosismo que essa pequena confusão lhe causou. Olhou em direção a menina que permanecia intacta na mesa e coçou a nuca fortemente, respirando fundo enquanto pensava no que fazer o mais rápido possível para que suas ausências não começassem a chamar atenção do restante dos alunos.
── Dá pra descobrir que tipo de energia é?
── O Hoseok. Talvez ele consiga.
── Tem certeza?
── Eu posso tentar ── se ofereceu. ── Além do mais, precisamos ser rápidos já que as amigas da Saeron ainda estão no baile, não podemos demorar.
O mais novo deu espaço, se aproximando de Sae enquanto o mais velho de cabelos vermelhos se aproximava lentamente pelo outro lado, puxou o ar profundamente pelas narinas e segurou a nuca da mesma, logo depois abrindo um de seus olhos para ver se conseguia decifrar ou enxergar algo de seu interesse. Tudo que o herdeiro número cinco conseguia ver era borrões incompreensíveis diante de sua capacidade sobrenatural, meneou a cabeça em forma de negação e ajeitou o dorso da menina novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Evil | ᴊᴊᴋ
Fanfiction[Não aceito adaptações/cópias desta devida obra] Kwon Saeron, vive presa dentro de seu mundo pacato e individual. Sendo excluída por todos ao seu redor simplesmente pelo motivo de ser conhecida como a Bolsista Injustiçada. Kwon é uma das estudantes...