Capítulo 16.

425 52 62
                                    

A verdade está escrita nas estrelas, ou escondida nas sombras?

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Terça-feira
06:40 AM.

Sae mastigava o último pedaço de panqueca quando seu appa apareceu na sala apressado, devidamente vestido com os trajes de trabalho e a maleta nas mãos, não teve tempo para sentar-se à mesa e tomar café da manhã com sua família, invés disso, beijou o topo da cabeça de sua mulher e de sua filha e em seguida, abraçou Baek de lado que continuou inexpressivo, sem esboçar reações felizes. Assim que o homem de cabelos pretos se retirou do local e partiu para o trabalho, Saeron também se levantou e colocou a louça suja na pia, indo diretamente escovar os seus dentes enquanto seu hyung lhe acompanhava de perto.

A garota achou esquisito toda essa situação tensa e estranha logo agora pela manhã, franziu o cenho quando percebeu que literalmente Hyeon estava seguindo-a e começou a escovar os dentes, mirando seu olhar no garoto alto de olhos escuros, diferentemente dos seus. Uma coisa que a jovem Kwon houvera percebido, seu irmão e sua mãe não possuíam as mesmas características que si, tinham cabelos de cores diferentes e olhos de cores diferentes, somente seu appa era semelhante a mesma. O maior passou ao seu lado, fechou a porta e trancou por dentro.

── O que está acontecendo?  ──  falou meio embolado já que a boca estava cheia de pasta dental.

── Quero saber onde você esteve anteontem e ontem… Você está diferente.

── Diferente… como?  ──  cuspiu a pasta, encheu a boca de água e despejou novamente.

── Eu sei que não dormiu na casa da Lisa e muito menos passou o dia lá, você não me engana, Saeron.

Sae engoliu em seco.

── Eu dormi na casa do Jeon Jungkook, eu fiquei bêbada e ele me ajudou. Mas é pra você ficar de boca calada, me entendeu?  ──  alertou.

Baek sorriu torto e meneou a cabeça desacreditado, em seguida o mesmo começou a escovar os dentes enquanto sua irmã mais nova ia em direção a sala para enfim, ir para a escola. Pegou a mochila e ajeitou-a nas costas, se despediu brevemente de Areum que parecia extremamente ocupada em lavar a louça e saiu de sua residência, começando a caminhar pelo calçamento. O clima era instável, ao mesmo tempo que fazia um calor razoável as ruas eram preenchidas por ventos fortes e barulhentos, causando ruídos e bagunçando os cabelos das pessoas, Kwon gostava quando o clima era assim, nem calor e nem frio, uma junção dos dois que deixava a situação mais leve.

Assim que chegou ao ponto de ônibus, verificou o horário no celular e percebeu que não estava atrasada, muito pelo contrário, estava adiantada dez minutos a mais. Portanto, percebeu que o anel do garoto Jeon havia ficado consigo e agora a jóia parecia muito mais diferente do que antes, mais chamativa e brilhante, a coreana formou um pequeno bico nos lábios e sentiu seus poros se arrepiarem, queria descobrir o motivo dessa sensação esquisita toda vez que tentava mexer no anel, porém, era incompreensível no momento.

Avistou o veículo escolar de quatro rodas se aproximar e adentrou no ônibus, andou até o fundo e se sentou em um dos bancos disponíveis já que os assentos da frente já estavam ocupados pelos outros alunos. Saeron se aconchegou e pegou seu smartphone, começando a mexer no Instagram, entretanto, se deparou com novas atualizações de Jeongguk e viu que o mesmo tinha postado duas fotos, uma que o mesmo se encontrava sozinho com as vestes do aniversário de Jihyo e outra que chocou totalmente a garota de madeixas negras. Na postagem, continha ela e o maior juntos, no carro, enquanto a menor se aconchegava no ombro do herdeiro número um e era evidente que o coreano aproveitou a oportunidade para marcar esse momento.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora