Capítulo 41.

200 25 50
                                    

Me deixe correr mais
Por favor, me deixe correr mais
Mesmo admitindo que meus pés estão cheios de cicatrizes
Eu ainda sorrio sempre que vejo você

── Run (passe para o lado).

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul.

Segunda-feira.
13:30 AM.

As cinco garotas estavam agora voltando da escola, dentro do ônibus escolar ocupando cinco assentos do veículo de quatro rodas. Desta vez, o automóvel estava cheio de alunos já que a maioria deles moravam no centro, Saeron conversava com Lisa entre comentários baixos para que o restante de suas amigas não ouvissem, já que estavam distraídas brincando entre si.

── Você conseguiu alguma informação com o Namjoon?

── Não... ele disse que está observando o pai dele com a maior discrição possível, porém, ele acabou tendo uma discussão com o Jin... mas não me disse o motivo de terem brigado.

── É melhor você prestar atenção, Lisa... Já está se expondo demais novamente.

── Eu sei o que estou fazendo, Sae desta vez é sério. Realmente estou agindo com cautela.

── Não quero que nada aconteça com você de novo...

── Não se preocupe, eu estou sendo coerente.

Sorriram e observaram o ambiente externo através da janela, Lisa ajeitou o cabelo cor de menta e voltou a fitar o rosto marcante de sua melhor amiga.

── E você...? Por que faltou aula na semana passada? E esses curativos, aí?

── Argh! ── riu soprado. ── Eu me machuquei, por isso faltei à aula.

Saeron deu uma desculpa esfarrapada mas que Manoban acreditou, a tailandesa olhou os curativos de Kwon com uma pequena tristeza no olhar, entretanto, a mais velha logo a tranquilizou dizendo que estava tudo bem consigo, por mais que não estivesse. Demorou mais alguns minutos antes de as cinco jovens saírem do ônibus em frente a um edifício bonito de quinze andares, o condomínio onde a ômega de 1,64 de altura morava a partir de agora.

── Wow, que lugar bonito! ── Jisoo comentou, andando animada em direção ao saguão do prédio.

Sae foi rápida em liberar a passagem das meninas, indicando que todas presentes ali eram visitantes. Entraram no elevador e a mais velha dentre elas apertou o botão onde foi diretamente para o décimo andar, as portas do cubículo de ferro se abriram, mostrando a imagem ampla do corredor que continha entradas de apartamentos dos dois lados. O seu era o último do corredor, abriu a porta e escancarou para que adentrassem no ambiente bem arrumado e limpo.

── Estamos arrumando algumas coisinhas ainda. Mas não liguem para a bagunça.

── Não ligue para isso, Saeron. Aliás, podemos te ajudar se quiser, assim será mais rápido ── Jennie tirou seus sapatos, ficando de meias.

As outras fizeram o mesmo, perambulando pelo vestíbulo e se sentando no sofá. Deixaram as mochilas em cima de seus colos e fixaram as orbes na Kwon.

── Bem, é o seguinte. Deixem as mochilas de vocês dentro do meu guarda-roupa e depois lavem as mãos, iremos botar a mão na massa para preparar o almoço.

Manoban foi a primeira a se levantar, andando pelo corredor em busca do quarto da adolescente de 17 anos de idade. Assim que encontrou, foi em direção ao guarda-roupa onde o abriu e deixou sua mochila em cima da prateleira assim como as suas outras colegas, por fim, todas as cinco higienizaram as mãos e começaram a preparar o almoço enquanto riam e conversavam alegremente.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora