Capítulo 54.

26 1 0
                                    

Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo o que procura, está bem na sua frente.

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul.

Ao longe, na varanda do apartamento, o homem consegue ter uma visão privilegiada da cidade de Seoul, a capital da Coréia. Consegue enxergar com facilidade os veículos transitando pelas rodovias principais da metrópole, as calçadas cheias de habitantes que andam apressadamente no horário de pico para retornarem para suas devidas residências, para poder descansar após todo o esforço de mais um dia de trabalho.

Ele traga de um cigarro saborizado de menta, suga a fumaça tóxica e a solta gradativamente para a atmosfera, fuma apenas por diversão e prazer, não por vício. Afinal de contas, ele é imune a esses tipos de drogas, como nicotina e outras, por exemplo.

── Bando de seres mesquinhos.  ──  ele faz questão de apagar o cigarro na própria palma de sua mão, amassando o pequeno objeto até que ele se transforme em cinzas, despejando-as para que o ar leve antes de adentrar novamente ao seu quarto.

Maksim caminha entre passos preguiçosos até a poltrona de couro, onde se acomoda e respira fundo, enchendo seus pulmões de oxigênio ── apesar dessa ação não ser necessária ──, em cima mesinha de centro está localizado uma nova pista, um novo achado. Uma foto.

A foto de sua última vítima, Kwon Sayah.

O mesmo pegou o objeto, analisando o rosto da mulher vívido e de características joviais, esboçou um sorriso de canto, dedilhando cada parte da foto antes de deixá-la novamente sob a mesa de centro.

── Ah… Pequena, Saeron… Por que você acha que está tão protegida com aqueles sete jovens idiotas?  ──  questiona, metódico.  ──  Você é tão poderosa, não deveria deixar sua segurança na mão de sete adolescentes.

Slovenski diz, tranquilo enquanto tamborila freneticamente os dedos no material de couro do sofá. Ele está ansioso, nervoso. Está ansioso para terminar sua caçada e nervoso pois quer saber o que a bruxa está tramando, inclusive, já tinha a total certeza de que a adolescente já estava começando a ter certas desconfianças em relação à sua pessoa, e não demoraria muito para que a mesma buscasse por alguma informação pessoal do homem que a ajudasse a resolver suas dúvidas que pairavam dentro de sua mente.

Slovenski pegou a foto novamente de Kwon Sayah, desta vez deixando-a no centro de sua mão direita e em seguida, fechando os olhos fortemente, concentrado com o pequeno feitiço que iria fazer utilizando sua magia.

── Phasmatos tribum nas ex veras…  ──  Repetia o encantamento diversas vezes, na intenção de localizar Kwon Sayah. Ele sabia perfeitamente bem que poderia ter acesso ao outro lado, que poderia ver os mortos dentro de uma estipulação de tempo.

Assim que achou-a, sorriu largamente, conseguiu visualizar todos os detalhes da mulher e a expressão abatida da mesma, sem vida, de fato. Contudo, assim que a entidade voltou a abrir os olhos, franziu as sobrancelhas após visualizar gotas de sangue caindo sob sua roupa, escorrendo de seu nariz. Aquilo era definitivamente estranho.

── Mas o que…  ──  Deixou o objeto de lado, limpando a área suja pelo líquido viscoso e vermelho.  ──  Que diabos está acontecendo…?

Em passos rápidos o ser de quase dois metros de altura foi ao banheiro, parando diante do espelho pregado à parede para ver o que estava ocorrendo consigo. Entretanto, assustou-se e ficou confuso quando metade de seu rosto estava em sua forma original e a outra em sua forma temporária.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora