Capítulo 24.

397 45 33
                                    

Bem e mal são nomes que se dão ao que as pessoas fazem, não para o que elas são.

Porém, há o bem e o mal no mundo físico, em meio aos vivos independentemente do que elas façam.

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

── Por favor, nos ajude Hoseok!  ──  Jimin implorava pela vigésima vez.  ──  Precisamos que você nos ajude de alguma forma...

── Olhem só o que vocês estão fazendo: coletando informações confidenciais, seguindo pessoas, se passando por outras pessoas. Não vêem como isto é errado?

── Errado é o que o pai do Jimin está fazendo, desviando dinheiro da própria empresa e roubando os salários de inúmeros funcionários, Jung Hoseok!  ──  Min Yoongi disparou, inflamado.  ──  Ou você nos ajuda, ou você não nos ajuda nessa porra.

── Ok, ok. Eu irei ajudá-los, do que precisam?

── Preciso que alguém vá na empresa do meu pai se passando por um dos meus funcionários particulares, a fim de coletar mais informações para resolver todas as dúvidas que tenho.

── Então, vocês já começaram pela parte errada. Como querem que eu me passe por outra pessoa, sendo que sou um filho que carrega um sobrenome extremamente conhecido por toda a Ásia? Vocês têm merda no lugar do cérebro? Além de me descobrirem facilmente, irão exigir explicações sobre a minha aparição suspeita na empresa do senhor Woojun.

Min suspirou, cerrando os punhos com extrema raiva pelo desejo frustrado que tinha agora, percebera que tanto ele como Hoseok não poderiam ajudar diretamente ao seu melhor amigo já que isso envolvia uma exposição de identidade, algo que os três não poderiam fazer no momento. Só agora Yoongi percebera que a situação era mais do que complicada, além de ser perigosa e complexa demais somente para três pessoas fazerem todo o plano que obtinham em mãos.

── Teremos que pedir para alguém que não seja influenciado na sociedade.

── Algo como... A Bolsista Injustiçada?

── Nem fodendo que ela te ajudaria, Park. Sai dessa...  ──  revirou os olhos.  ──  Algo como... Kim Jisoo...

── Tem certeza que vai querer importuná-la para fazer este tipo de trabalho...? Claramente ela pediria algum acordo, não duvido nada disso  ──  Jung deu-se de ombros.

── O cabeça de tudo aqui é Jimin e o pai dele, estou me passando como assessor particular e enquanto isso... precisamos de mais uma pessoa para que ela possa se identificar como alguém que "trabalhe" para o Park Jimin  ──  fez aspas com os dedos.

── Certo, então fazemos assim. Vocês continuam atuando em seus respectivos papéis enquanto eu falo sobre a parada direitinho com a Jisoo amanhã de manhã... como sou mais calmo e sociável, talvez ela me dê ouvidos.

── Isso é o que a gente espera, mesmo não podendo criar muitas expectativas em cima dela, não podemos deixar de considerar o fato de que ela pode aceitar o acordo  ──  o mais velho cruzou os braços.

── Tá, mas vocês querem um pouco de limonada?  ──  apontou para a bandeja em cima da mesinha de centro, localizada bem no meio da sala-de-estar da enorme e luxuosa casa de Jung.

Jimin sorriu de leve, servindo-se com um pouco da limonada para que pudesse se refrescar e clarear a mente sobre alguns assuntos necessários, deu mais algumas goladas no líquido meio azedo e meio doce, satisfazendo seu paladar. Voltou a colocar a taça de vidro na mesinha de centro e apoiou os cotovelos nos joelhos, pensativo.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora