Capítulo 47.

82 6 1
                                    

Mil vozes uivando na minha cabeça
Falar em línguas
Eu nem reconheço seu rosto
Espelho na parede

Diga-me todas as maneiras de ficar longe, longe, longe

E fique longe (estou ouvindo vozes o tempo todo em minha mente)
(Estou ouvindo vozes e elas estão assombrando minha mente)

Dias apagados

── Black Out Days (passe para o lado).

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Dias Depois
20 de Agosto de 2016.

Já faziam-se 5 dias que Saeron havia retornado para Seoul juntamente com seus amigos, particularmente desejava ter ficado mais tempo, porém, suas responsabilidades atuais não lhe permitiam cumprir tal desejo. Agora, a garota estava diante do espelho da penteadeira, escovando suas madeixas levemente úmidas. Enquanto se observava, reparava nos mínimos detalhes que seu ser continha, principalmente sua face.

A viagem para outro local distante da rotina fatídica que sua vida estava tendo fizera totalmente bem para a garota, sua feição havia mudado além do seu humor também. Tantas coisas haviam acontecido no tempo que passara fora, aproveitou de tudo que fosse possível ao seu alcance, formando memórias que com toda a certeza não esqueceria.

Entretanto, algumas coisas ainda aconteciam para deixar claro que apesar dos momentos de tranquilidade e paz, os problemas ainda permaneciam ali ao seu lado. Em alguns momentos sentia dores de cabeça insuportáveis, sensações de déjà vu e tonturas. Ainda se perguntava a finalidade de tudo aquilo, ainda se perguntava o que havia feito para merecer tudo isto.

Portanto, não havia uma resposta e ela teria que achá-la.

Quando terminou de pentear seus fios negros como ébano, ajeitou-se e sentou na beirada da cama pegando seu smartphone que estava jogado no criado-mudo. Visualizou as notificações presentes e abriu um sorriso mínimo quando viu que uma delas se tratava de seu namorado, cujo nome era Jeon Jungkook.

Notifications

Ansiosa para o retorno das aulas, amor? ── Jungkook.

Sinceramente... não. Confesso que queria ficar mais alguns dias em casa ── Saeron.

Sae sentia-se oprimida pelo fato de retornar ao período de aulas regular novamente, sentia-se estressada somente por pensar que teria que lidar novamente com Jihyo, Jong-in e seus amigos patéticos que não gostava. Soltou um suspiro longo e digitou mais uma vez para o Alfa Lúpus.

Quando você chega? ── Saeron.

Estou colocando algumas coisas na mochila e já já chego aí ── Jungkook.

Com a última mensagem do virginiano a garota bloqueou a tela do aparelho eletrônico e jogou-se na cama, encarando o teto enquanto a respiração mantinha-se uniforme. Fechou os olhos de leve mas rapidamente um flash de memória veio à sua mente, fazendo-a se levantar subitamente. Foi até a escrivaninha e começou a procurar pelo diário de sua omma que havia guardado antes de viajar para Busan, agradeceu mentalmente por ter achado o pequeno caderno antigo no mesmo lugar e o pegou, encarando a capa dura com letras sobressaltadas em dourado.

Decidiu esperar pela chegada de Jeon que dormiria em sua casa mais uma vez, não demorou muito para o adolescente de 17 anos chegar e cumprimentou seu sogro que estava na sala-de-estar do apartamento, questionando onde sua filha se encontrava. Por fim, o garoto entrou com um largo sorriso na face máscula e bem desenhada indo diretamente para Sae dando-lhe um selinho carregado de afeto.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora