Capítulo 25.

308 43 30
                                    

Mesmo em momentos de profundo desespero, ainda pode encontrar-se alguma esperança, certo?

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul.

Sexta-feira
05:30 AM.

A garota de pele clara e corpo magro ainda estava acordada desde que chegou em casa, sua mente não tinha um pingo de paz para que pudesse descansar e isso a deixava mais nervosa do que nunca. Agora a jovem se encontrava vestida somente de lingerie e seus cabelos úmidos grudavam no pescoço, enquanto fitava o teto e o cômodo escuro sendo pouco iluminado pela luz do sol que invadia o vestíbulo através das janelas, fechou os olhos levemente tentando adormecer mas as mesmas imagens de horas e horas atrás retornavam a sua mente.

Hoje, ela não iria para a escola. Não se sentia bem para frequentar o colégio pois já tinha a noção de que seria bombardeada de perguntas por todos os lados vindas de suas melhores amigas e a mesma não teria nenhuma paciência para respondê-las, seus nervos estavam à flor da pele e queria evitar contato com o mundo lá fora por uns tempos. Se revirou na cama e pegou o celular que se encontrava largado no chão, vendo que havia inúmeras mensagens e chamadas perdidas de seus amigos e seus pais.

Discou o número de Sae já que era provável que a garota estaria acordada numa hora dessas para se aprontar para a escola, colocou o smartphone perto do ouvido e esperou em silêncio até a chamada ser atendida.

── Saeron…?  ──  sussurrou.

── Lisa? É você que está falando? Onde você está? Como você está? O que aconteceu com você ontem?  ──  como já era de se esperar, as perguntas foram feitas.

── Saeron… eu não posso responder suas questões agora, preciso me encontrar com você em algum lugar para que possamos conversar.

── Starbucks, às 14:30 da tarde. Quero que você me conte tudo entre detalhes. Cara, ficamos extremamente preocupados… A sua mãe ficou abalada e seu pai nem teve reação ao certo… Tentamos registrar a queixa de desaparecimento mas não deu.

── Eu agradeço pela… preocupação…  ──  seus olhos estavam cheios de lágrimas.

── Se cuida amiga… Preciso que você me conte sobre tudo que aconteceu…

As duas jovens conversaram por mais alguns minutos até Sae anunciar que encerraria a chamada de voz, assim deixando a tailandesa de estatura mediana e corpo esguio sozinha novamente, dando-lhe tempo e espaço o suficiente para esclarecer sua mente ainda perturbada pelos acontecimentos dos dias anteriores. A garota perambulou pelo quarto pensando em suas atitudes prósperas e como reagiria diante dos vários questionamentos que seu pais lhe dirigiriam.

Suspirou profundamente arrumando as peças de cama que estavam bagunçadas, apesar de suas coisas estarem fora do lugar a mesma sabia que não tinha pregado os olhos um minuto sequer e nem descansaria pelas próximas horas ao decorrer de seu dia que aparentemente, indicava que seria conflituoso e cansativo. Lavou o rosto e passou a mão levemente pelo corte no canto dos lábios, passando uma pomada logo depois para que o inchaço e a aparência do ferimento melhorasse.

Interiormente, a garota se preparava tanto fisicamente como psicologicamente. Ainda não estava recém recuperada dos altos perigos que passara e claramente não queria comentar absolutamente com ninguém sobre o ocorrido dos dias anteriores, porém a adolescente não possuía nenhuma alternativa a não ser encarar os assuntos e momentos desagradáveis que enfrentaria dali em diante. Calçou suas pantufas e caminhou lentamente em direção a sacada do quarto onde tinha uma visão ampla do sol se estampando cada vez mais no céu levemente fechado e nublado, informando que havia uma possibilidade considerável de que choveria hoje.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora