Capítulo 39.

227 24 101
                                    

Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado

── The Evil.

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

── Alô? Lisa?

── Ahm... Oi, desculpe...  ──  ainda estava chocada com tamanha informação que conseguiu.  ──  Bem, acho que pode ser uma ironia do destino...  ──  riu, tentando disfarçar.  ──  Amanhã, será que podemos conversar?

── Sobre o quê em específico?

── Não é algo que pode ser falado por telefone. Disso eu posso te garantir.

Namjoon demorou alguns segundos para responder, mas em seguida respondeu um "ok" e encerrou a chamada de voz, deixando Lisa ainda mais ansiosa e nervosa do que o normal. Aos poucos a tailandesa de fios esverdeados foi juntando as peças e as pistas que havia conseguido, chegando a uma situação final. A pessoa que estava por trás daquele ponto de entrega de drogas era nada mais do que nada menos que Kim Hye Dae-Chun, pai de SeokJin e Namjoon, entretanto, a única coisa que a garota não conseguia entender era porque finalidade o homem estava fazendo isso, e claramente, mais ninguém de sua família possuía conhecimento sobre suas ações às escondidas.

A menina saltou da poltrona, correndo para o banheiro e escovando os dentes enquanto se observava no espelho. Em seguida, terminou sua escovação bucal e se aconchegou entre as cobertas quentes de sua cama enquanto a temperatura ambiente baixava cada vez mais de acordo com que a noite se fazia cada vez mais presente, começou a mexer no celular pesquisando mais a fundo sobre as informações pessoais do homem e montou uma hipótese ainda mais plausível.

── Kim Hye Dae-Chun... ele claramente abreviou o nome dele somente com as siglas iniciais, fazendo um código... Meu deus, como não pude perceber isto antes!? 

Falou consigo mesma, indignada de certa forma por ter sido tão distraída e desatenta. Em seguida, ligou o ar-condicionado e fechou as orbes, começando a dormir enquanto começava a chover.

***

05:30 AM.

Sae colocava sua mochila nas costas enquanto Jackson guardava suas últimas coisas nas malas, o mesmo pegaria seu vôo de volta para o Japão na noite de hoje, sexta-feira. A garota queria que seu primo permanecesse mais um pouco, porém, isso não seria mais possível já que o meu possuía muitos trabalhos universitários para fazer, além dos cursos que o jovem estava fazendo também deixando-o um tanto sobrecarregado.

Desceu as escadas e avistou seu pai preparando o café da manhã, seu estado era um pouco melhor mas mesmo assim era possível ver a expressão abatida que continuava em si, assim que avistou a mais baixa sorriu minimamente e a garota fez o mesmo. O clima era estranho, a falta de duas pessoas em casa fazia a adolescente se sentir sozinha e desconfortável, mas optou por deixar esses sentimentos ruins de lado um pouco e começou a comer, enquanto Jack se sentava ao seu lado e fazia o mesmo.

── Já arrumou todas as suas coisas, Jackson?

── Sim, ajusshi. Já está tudo pronto e eu irei às 21:00 da noite...

── Tudo bem, só tome cuidado e preste bastante atenção, uh.

── Eu já sei me cuidar, ajusshi. Já viajei para vários países  ──  revirou os olhos, rindo.

Enquanto Jackson e Saeron tomavam seu café da manhã, Joon aproveitava para observá-los com um sorriso pequeno no rosto, as conversas que fluíam com facilidade deixava o clima mais aceitável, assim que a sul-coreana terminou de comer sumiu da vista dos dois homens e fez seus afazeres antes de retornar para o andar de baixo, decidida em ir para a escola.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora