Capítulo 13.

390 53 58
                                    

Garota, não posso deixar
De reparar em você reparando em mim
Do outro lado do salão, eu vejo
E não consigo parar de olhar
E reparar em você reparando em mim
Cuidado, conheço esse tipo

Aquela garota é perigosa
Aquela garota é perigosa
Aquela garota é malvada
Conheço aquele tipo
Ela é perigosa
Aquela garota é perigosa
Aquela garota é malvada, sim

── Dangerous. (passe para o lado)

***

Seoul, Capital da Coréia do Sul

As mãos da jovem Saeron suavam, durante todo o percurso até a rua onde se encontrava o salão de festas a mesma manteve-se plena e neutra até certo ponto, já Jackson parecia animado demais por simplesmente levar sua prima no determinado endereço chamando atenção de alguns alunos ao longo do trajeto, o garoto usava calças jeans escuras e justas ao corpo juntamente com regatas bem expostas, Jack sempre gostou de chamar atenção independentemente da situação. O mais engraçado de tudo era que o maior sempre andava com seus óculos escuros, fazendo sol ou chuva.

Sae pediu com certa ansiedade para que a deixasse na entrada da rua e assim ele fez, parou o carro próximo ao meio fio e esperou que a mesma descesse e batesse a porta para enfim retornar para casa. Antes de Kwon se retirar do veículo, a mesma tirou a máscara da bolsa e colocou-a delicadamente no rosto belo e bem maquiado, seus olhos marcantes e profundos transpareciam tanto significado e reações silenciosas mais do que qualquer um, suas íris se destacaram entre a cor arroxeada do objeto e por fim, a adolescente de dezessete anos acenou enquanto o garoto de vinte e um anos partia.

Começou a andar pelo calçamento, observando o céu ficando cada vez mais escuro, era totalmente perceptível o barulho do som alto e de pessoas conversando e dançando para lá e pra cá. Numa distância considerável a garota de madeixas negras avistou as quatro garotas, todas juntas e trajadas de acordo com o que o convite pedia, se virou minimamente para a direita e pôde ter uma visão mais ampla da decoração de entrada do salão, assim que teve oportunidade de vasculhar os olhos por todos os detalhes a menor arregalou os olhos e abriu a boca. No centro havia um enorme aro repleto de flores, cujo elas eram rosas vermelhas, já que a entrada da festa estava tão bonita assim a menor não duvidava nada que lá dentro estava três vezes mais arrumado e elegante.

Encarou os próprios pés nos saltos pretos, suspirou e seguiu adiante parando ao lado de Lalisa que estava distraída, cutucou sua cintura levemente fazendo a adolescente se assustar. Manoban estava vestida em trajes vermelhos e bem vibrantes, cores que evidentemente se destacaram na mesma.

── Saeron?

── Claro que sou eu, quem mais seria?

── Nossa, você ficou extremamente diferente com isso. Pare, vamos esperar as meninas ── falou, parando diante da entrada.

Sae olhou rapidamente para dentro do enorme e espaçoso salão de festas, avistando inúmeros adolescentes de máscaras enquanto bebiam e se divertiam, a garota de olhos castanhos engoliu em seco e soltou o ar pesadamente pelas narinas. Assim que o restante de suas amigas se aproximaram de si, entraram no local para, enfim, aproveitar da festa. As decorações internas eram exageradas, bonitas e consequentemente caras, no lado direito havia somente mesas com comidas, bebidas, monumentos para tirar fotos e enormes depósitos de presentes que estavam cheios logo de início.

Ao longe, pôde ver Jihyo sentada em uma das inúmeras mesas distribuídas pelo espaço do lado esquerdo, já o centro estava repleto de alunos que dançavam, cantavam de acordo com a música e conversavam aleatoriamente enquanto seus copos eram preenchidos por alguma bebida qualquer, Jennie e Jisoo permaneciam de mãos dadas observando todo o ambiente com entusiasmo, já Rosé e Lisa cantarolavam e dançavam lentamente por conta da música que passava.

The Evil | ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora