Five

3.3K 349 306
                                    

— Jin, eu posso explicar-

— Ah, mas essa eu quero ouvir! — o irmão lhe fitava de um jeito cínico que não combinava nada com ele, lhe entregando o celular. — Afinal, quantas desculpas você precisa inventar ao invés de me dizer com clareza que, de todos os homens disponíveis nesse mundo, optou por sair com um Jeon?

Odiou como o irmão soou como seu pai naquele momento. Aquilo não devia ser surpresa para si, mas ainda assim foi capaz de lhe deixar frustrado.

— Não é como se eu te devesse satisfações, Jin. — rebateu, o que lhe fez rir.

— É claro que não. Mas, é, nosso pai iria amar ouvir isso.

Encarou o irmão com certa raiva, apertando o aparelho que agora tinha em mãos.

— Você não ousaria...

— Não? Ah, então você não me conhece bem o suficiente, Taehyung.

Murmurou um palavrão qualquer e procurou se acalmar, afinal, o que menos precisava agora era de Seokjin e sua boca grande contando ao pai o que estava fazendo com muita frequência nos últimos meses com Jeon Jungkook.

— Vai ao menos me deixar explicar? Ou só quer me ameaçar?

— Eu queria mesmo era te fazer criar juízo, Taehyung. — o mais velho suspirou, cruzando os braços. — Mas vá em frente. Se explique.

— Pra começar, eu não estou saindo com Jungkook. Só estamos transando, nada além. — e isso não pareceu de maneira alguma ter acalmado o moreno. — Não é tão ruim quanto parece, é sério. Nós só... transamos casualmente.

? Você tá de brincadeira, né?

— Jin, você tinha que se preocupar se eu dissesse que estou apaixonado por um Jeon, o que não é o caso. — rebateu. — Eu o conheci em uma festa e não fazia ideia de quem ele era. Quando descobri, já era tarde demais e nós havíamos acabado de transar... simplesmente aconteceu.

— Eu não sei o que é pior: você ir pra cama com quem não conhece, ou ir pra cama com um Jeon.

— Tecnicamente, eu fiz os dois... — fez uma pausa. — Ok, isso não ajudou em nada, mas-

— Taehyung. — ele lhe interrompeu. — Você tem noção de que está transando com o filho do cara que nosso pai odeia?

— Mas ele odeia por um motivo fútil, Jin. Qual é...

— Motivo fútil? — o rapaz riu. — Estamos falando do presidente do time que faz o máximo para tornar nossa vida complicada durante toda temporada de futebol!

— E desde quando eu me importo com futebol? — revirou os olhos. — Pouco me importa se os Destroyers estão vencendo.

— Mas deveria importar. Estamos falando de negócios de família, Taehyung. Eu entendo que você nunca quis fazer parte disso, mas você sabe o quão importante o time é para nossa família. Não entendo por que prefere agir como essa persona rebelde e irritante que sempre tenta ir contra nós.

— Então é isso o que pensa de mim? — o encarou com mágoa.

— Sinceramente? É. Quer dizer, olha o que você acabou de me confessar... Como quer que eu pense ao contrário? — ele lhe fitou sério, parecendo esperar uma resposta que, claro, não veio. — Só me diz que você não foi bobo o suficiente para contar a ele sobre as contratações e planos do time que eu falei com você algumas semanas atrás.

Taehyung franziu o cenho.

— Eu nem mesmo lembro sobre o que conversamos naquele dia, Seokjin. Eu só te escuto falar sobre os planos do time porque sei que é importante pra você. — retrucou, já cansado da discussão. — E quando estou com Jungkook nós transamos, e não ficamos discutindo sobre futebol. — o olhou com certo deboche. — O quê? Acha que ele transou comigo só para ter informações sobre o time? Por favor, Jin... Isso aqui é a vida real, e não uma novela mexicana.

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora