Ten

3.6K 315 282
                                    

Estar com Jungkook em Gangwondo estava sendo uma experiência nova. Não só porque nunca havia visitado a região, mas também porque andar livremente com o rapaz por aí era uma novidade para ambos.

Inicialmente, ficou receoso em aceitar o convite do moreno para turistar pelo local. Isso rendeu risos pela parte do Jeon, que falou que pareciam que tinha trocado de personalidade desde que pisaram ali — e Taehyung tinha que concordar. No entanto, como não podia ficar receoso sendo que, desde que firmou aquela amizade colorida com ele, sabia que deviam ser os mais discretos possíveis? Sair com ele por aí era o total oposto disso. Só aceitou melhor a ideia quando ele deixou claro que iriam esquiar e, obviamente, usariam óculos e touca, além da máscara, o que dificultaria serem reconhecidos. Ou, segundo o próprio Jungkook disse, o Kim ser reconhecido, já que a "celebridade" ali era ele — e o tom vermelho em seus cabelos não ajudava na missão.

Se despediram de Yeontan e entraram no carro, rumo ao parque de esquiar.

Durante todo o percurso Taehyung encarou a vista bonita pela janela. Amava o inverno. Ver as montanhas, árvores e ruas cobertas pelo gelo deixava os locais ainda mais bonitos, fazendo com que o botão de sua câmera fosse apertado diversas vezes — o que despertou um riso pela parte do Jeon.

— O que foi?

— Você. Nem mesmo descemos do carro e você já tá querendo registrar tudo.

— Mas olha só essa vista... Seria loucura não registrar até os mínimos detalhes. — se defendeu, logo virando a câmera para o moreno e tirando uma foto dele.

— Taehyung!

A resposta do outro foi dar um tapa de leve em suas coxas, logo repousando a mão ali e a deixando pelo resto do percurso.

Ao chegarem no parque de esqui, constatou que, sim, o local estava lotado e, por mais que quisesse, não teria privacidade alguma por ali. Mas nem isso o desanimou. Pelo contrário: logo correu ao lado do Jeon para alugarem os equipamentos de esqui.

— Vamos mesmo esquiar no ponto mais alto? — questionou, enquanto subiam mais e mais no teleférico.

— Tá com medo, é? — ele provocou, lhe fazendo revirar os olhos.

— Eu não sou lá um profissional do esqui, Jungkook.

— Eu sei... Mas nem é tão alto assim. Confie em mim.

E parecendo ter piedade de si, ele anunciou que desceriam logo em seguida. Não estavam no ponto mais alto dali, mas também não estavam no mais baixo; perfeito para si.

Não se surpreendeu ao ver que as habilidades do Jeon em cima do esqui eram acima da média. Ele parecia amar tudo que envolvia esporte e, consequentemente, era bom neles — além de esquiar desde a infância, é claro. Taehyung fazia o máximo para acompanhá-lo, mas hora ou outra sua perna falhava, o que resultava em se desiquilibrar como uma bebê girafa e precisar da ajuda do moreno, ou simplesmente cair de cara na neve.

Jungkook apenas ria de si, achando que sua falta de habilidade era um show à parte.

Por sorte, sua vingança veio um pouco depois, quando o Jeon levou um tombo e a dor foi tanta que ele sequer se levantou nos primeiros segundos — o que rapidamente lhe fez parar de rir e correr até ele de maneira desesperada, pra só então ouvir a risada escandalosa dele.

— Eu pensei que você tinha se machucado de verdade, idiota! — resmungou, o batendo mesmo que soubesse que, devido a jaqueta quentinha, ele sequer sentiu o impacto.

— Ficou preocupado comigo, é?

— Vai se foder, Jungkook! — continuou, se levantando e partindo para longe dali, mas parando assim que sentiu as mãos dele tocarem seu pulso.

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora