— Kim Taehyung? Filho do presidente dos Destroyers?
O rapaz de fios azulados riu ao ver a expressão desesperada na face alheia, não acreditando que, de todas os caras disponíveis naquela festa, transou justamente com o seu suposto inimigo.
— Bem, eu sou mais conhecido pelas minhas postagens nas redes sociais do que por ser filho de alguém, mas... — deu de ombros, se divertindo com a situação. — É, eu sou um Kim.
— Puta merda...
Foi tudo o que Jungkook conseguiu dizer, enfiando as mãos nos fios escuros e se arrependendo amargamente de ter achado que seria uma boa ideia levar um cara qualquer que sequer podia ver o rosto para seu apartamento.
— Qual é, você vai mesmo agir desse jeito? — questionou com certa impaciência. — Não me diz que você também leva a sério essa rivalidade imbecil...
— Eu sou o futuro presidentes do time. Eu tenho que levar a sério. — franziu o cenho, fitando o outro. — Me surpreende que você não esteja surtando.
— Eu deveria? Porque, até onde eu sei, a transa foi ótima e é isso o que me importa nesse momento. E, sabe, já passei por cada situação péssima no pós sexo, mas ver um cara praticamente querer chorar e arrancar os próprios fios de cabelo é um pouco demais, principalmente quando o cara em questão parecia estar feliz demais até alguns minutos atrás.
— Eu não vou chorar, Kim. Não seja ridículo. — murmurou com impaciência. — Estou preocupado com que alguém descubra o que fizemos.
O mais velho riu.
— E quais são as chances reais de isso realmente acontecer? Quer dizer, ninguém me reconheceu na festa, estávamos usando máscaras, viemos direto para seu apartamento e não esbarramos em ninguém no meio do caminho... Vai por mim, ninguém vai ficar sabendo. — garantiu, vendo que o moreno continuava tenso. — Você está com medo do seu pai descobrir? É isso? — segurou o riso ao vê-lo assentir. — Seu pai só vai descobrir se você contar, Jeon. E, creio eu, que um cara da sua idade dificilmente dá satisfações ao próprio pai sobre com quem anda transando... Ao menos é o que eu espero.
— É obvio que eu não dou satisfação alguma pra ele sobre isso. Eu tenho vinte e quatro anos, e não dezesseis. — retrucou com raiva, se afastando do mesmo. — Tinha centenas de pessoas naquela festa, Kim. Se isso vazar, eu estou fodido. A diretoria dos Fighters é bem rígida no em questão de exposição na mídia e-
— Jeon. — o interrompeu, com o tom de voz um tanto impaciente. — Você estava usando a porcaria de uma máscara, certo? Me diz aí quantas pessoas se aproximaram de você e te reconheceram durante essa noite. — o moreno se calou, vacilando. — Vou encarar isso como um "zero". — disse, se ajeitando na cama. — Se ninguém te reconheceu, ninguém sabe que você sequer pisou nessa festa. Exceto se você tiver sido estúpido o suficiente para postar alguma selfie no Instagram antes de sair com seu look já pronto...
— Eu sequer lembro a minha senha do Instagram. — respondeu, já se deixando levar pelo o outro. — E ok, eu posso não ter sido reconhecido, mas e quanto a você? Porque você não estava sendo nada discreto naquela pista de dança.
O Kim sorriu, se aproximando do outro na beirada da cama e apertando os seus ombros, tentando inutilmente fazê-lo se acalmar.
— Não fale como se você não estivesse amando me ver dançando daquele jeito, Jeon. — provocou, o vendo desviar o olhar de maneira frustrada. — Ninguém me reconheceu na festa. — garantiu. — Aliás, nem mesmo você me reconheceu, o que não tem o mínimo de sentido já que, além das minhas fotos com toda certeza terem aparecido no seu feed do Instagram pelo menos uma vez e eu ter estrelado recentemente o videoclipe da música do Kang Daniel que está no top cinco das paradas musicais, eu sou um Kim e você me parece ser antenado demais nos negócios da sua família... Como pode não ter me reconhecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unprofessional | jjk & kth
RomanceJeon Jungkook cresceu no mundo dos negócios e sua família era dona de um dos maiores clubes de futebol do país. Seu objetivo era ser o sucessor de seu pai e tentava a todo custo provar seu valor. No entanto, seu cargo entra em risco quando se envolv...