Com o início do campeonato, o trabalho habitual de Jungkook se tornava dez vezes mais árduo. Para si, ficar até mais tarde no escritório da sede do time já tinha virado rotina, além de perder umas boas horas de descanso revendo contratos com novos e antigos patrocinadores em seu tempo livre.
E foi por esse motivo que ficou durante alguns boas dias sem ver o Kim durante a última semana.
Jungkook já não seguia mais em um eterno dilema sobre o que fazer. Havia aceitado de vez aquela relação sem compromisso sugerida pelo "rival" e aprendeu a tirar proveito dela. Há duas semanas atrás mesmo estava transando com o rapaz na jacuzzi de sua cobertura, e também em seu carro, e no escritório dele... Tinha oficialmente acrescentado "Kim Taehyung" na sua rotina. Porém, pelo fato de estar ocupado demais nos últimos dias, nem ousou combinar de tentar encontrá-lo, e, para sua surpresa, não recebeu nenhuma mensagem do mesmo sugerindo que queria lhe ver. Taehyung estava quieto — e até demais.
Jungkook começou a se questionar se de fato o influencer havia colocado sua cabeça em ordem e percebido que transar com o dito cujo rival era uma péssima ideia, ou se ele havia encontrado outro cara. O pensamento fez o Jeon fazer uma careta e voltar a focar na tela do computador, querendo ao menos terminar seu trabalho naquele dia sem mais distrações — já que, para si, era exatamente isso o que o Kim era.
— Chefe? — disse o Min, entrando na sala sem sequer bater, algo incomum e que, se fosse feito por qualquer outra pessoa além do amigo, certamente seria motivo para uma bronca. — O patrocinador da Ice As Hell acabou de chegar.
O Jeon franziu as sobrancelhas.
— Não me lembro de ter marcado uma reunião com ele...
— Seu tio marcou. — retrucou, e só ali entendeu o que o assistente queria dizer.
— Merda!
Se levantou com pressa, ajeitando o terno e gravata que usava, sendo seguido pelo Min até a sala de reuniões, encontrando já na entrada não só os patrocinadores da marca de bebida, mas o seu pai e o seu tio também.
— Ah, Jungkook! — disse o mais velho, tocando seu ombro. — É ele quem está cuidando dos patrocinadores dessa temporada, Song Jinhee.
Tentando disfarçar deu desconforto, fez uma reverência ao homem, que lhe retribuiu de imediato.
— O sucessor de Jeon Jongho... — o homem lhe analisou dos pés a cabeça, dando um sorriso forçado. — É uma honra conhecê-lo.
Jungkook não precisou olhar para seu tio para ter a ideia de que ele devia estar irritado. Apenas ignorou o parente e continuou a conversar brevemente com o tal Song Jinhee antes de se sentarem e irem direitos aos negócios.
Durante toda a reunião, estranhou o silêncio de seu pai. O homem costumava deixar claro suas opiniões e não hesitava em questionar, o que até fazia com que grande parte dos outros funcionários e membros da diretoria se sentissem intimidados. E, pra variar, seu tio, Kangsoo, falava além da conta.
— As cores da Ice As Hell são as mesmas que as do nosso time. Veja só, que combinação perfeita!
Jungkook mirou Yoongi, não precisando que ele dissesse nada para ter a certeza de que ele também estava achando aquela cena inteira ridícula. No entanto, foi o próprio Min que cutucou sua perna quando Song Jinhee saiu da sala, em um sinal claro de que deveria começar a falar.
— E então, o que acharam? — por fim seu pai se pronunciou, recebendo um silêncio em troca enquanto Kangsoo sorria largamente. — Soa como um bom negócio?
E antes que Kangsoo tivesse a chance de falar ainda mais, Jungkook fez o que havia sido aconselhado pelo Min e começou:
— É um péssimo negócio. — disse por fim, surpreendendo a todos ali. — A Fresh é nosso principal patrocinador faz anos. Nossa união é conhecida por todos, e, sinceramente? Não vale a pena ser trocada por uma marca tão recente que até a temporada passada apoiava nosso rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unprofessional | jjk & kth
عاطفيةJeon Jungkook cresceu no mundo dos negócios e sua família era dona de um dos maiores clubes de futebol do país. Seu objetivo era ser o sucessor de seu pai e tentava a todo custo provar seu valor. No entanto, seu cargo entra em risco quando se envolv...