Nine

3.9K 351 433
                                    

Cinco dias lá não era muito tempo, mas estar longe de Kim Taehyung e seus beijos soou como uma eternidade para Jungkook. Foi por esse motivo que, embora o ruivo estivesse doido para tomar um banho, rodeava a cintura magra, não o deixando se levantar.

— Jungkook, fala sério... Já estamos aqui faz uma meia hora.

— E?

— E eu quero tomar um banho! — ele insistiu, sem parar de se remexer. — E estou com frio.

A resposta de Jungkook foi usar a mão esquerda para cobrir o corpo do Kim com o lençol de seda, fazendo o mais velho se sentir ainda mais patético por constatar que o moreno conseguia lhe segurar por inteiro com uma mão só.

— Jungkook! — resmungou, fazendo o rapaz rir.

— Você não consegue só deitar e relaxar, não? — disse, beijando os ombros alheios.

— Não por tanto tempo assim.

— Só mais um pouquinho, vai...

E fosse pelo cansaço, ou por simplesmente ter aceitado a ideia de enrolar mais um pouco na cama, o influencer parou de se remexer. Jungkook então relaxou os braços, deslizando a pontinha do nariz na nuca alheia, o vendo se arrepiar.

— Tudo isso é saudade por meus cinco dias distante? — questionou o Kim após algum tempo, se virando para lhe encarar. Jungkook aproveitou para tocar o rosto bonito.

— Talvez. — o viu dar um sorrisinho cínico. — Mas quem fez uma ligação bêbado não fui eu...

— Você fala como se eu não tivesse conseguido te deixar de pau duro em plena sete da manhã através de uma ligação. — ele retrucou, ainda com o sorriso estúpido em seu rosto.

— Você vai usar isso pra sempre contra mim, não é?

Talvez. — ele lhe imitou, rindo. — Mas sério, por que não levantamos, hein?

— Tô com preguiça. — respondeu, fechando os olhos ao sentir os dedos finos tocarem seu cabelo. Taehyung riu.

— Minha cama é tão confortável assim?

— Seus lençóis de seda são. — disse, voltando a encará-lo. — E eu também gosto de estar assim com você...

A confissão saiu de modo tão natural da sua boca que sequer se reconheceu. Até o próprio Kim pareceu ter sido pego de surpresa. No entanto, não era como se Jungkook tivesse escondendo algo; sua ação já o entregava, na verdade. Gostava dos toques mais gentis e delicados que vinham justamente após o sexo, quando o Kim se tornava mais manhoso do que o normal.

— Então por que não ficamos assim na minha banheira? — ele sugeriu. — Prometo até que te faço uma massagem.

— Sério? — o mirou, desconfiado.

— Sério. — ele lhe deu um beijo. — Agora me deixa ir, vai...

E mesmo sem vontade alguma, soltou o mais velho. Esperou que ele se levantasse de primeira, mas ele sequer se mexeu.

— Não vai levantar não?

E como de costume, ele abriu os braços e disse:

— Me leva?

Jungkook só conseguiu rir. Assim como ele, também era extremamente previsível porque fez o que foi pedido.

Colocou Taehyung ao lado da banheira, a ligando e se certificando de colocar um dos óleos essenciais que o rapaz amava ali. Quando constatou que a banheira estava cheia e com a temperatura ideal, entrou ali, fazendo sinal para o Kim lhe imitar. Logo o ruivo se colocava entre suas pernas, relaxando as costas em seu peitoral, e com a cabeça caída em seu ombro. Jungkook aproveitou para deixar um beijo em seu pescoço, o fazendo rir.

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora