Capítulo Bônus: Parte Dois

2.4K 142 70
                                    


Oi, amorzinhos! Já começo me desculpando pela demora. Eu queria mesmo entregar um capítulo que eu estivesse 100% satisfeita (diferente do que foi o verdadeiro capítulo final), e por isso o reescrevi mil vezes até ficar feliz com o resultado. Então já adianto que ele está enorme, mas me recusei a dividir em três partes porque sei o tanto que vocês esperavam por isso e não quero mais prolongar essa fific.
Sendo assim: boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar! ♡


Ao chegarem no México, Taehyung ficou boquiaberto ao ver a casa em que iriam se hospedar. Como esperado, o namorado reservou uma que ficava mais afastada da parte central de Cancún e permitia não só privacidade para ambos, como também uma vista linda do oceano. E enquanto encarava cada parte do local, sentiu as mãos do futuro noivo em sua cintura, sussurrando que queria fazer amor consigo em cada parte daquela casa — e é óbvio que cumpririam aquela meta.

Nos dois primeiros dias, visitaram os pontos turísticos. Foram visitar o museu da Frida Kahlo — que, com certeza, o namorado colocou no trajeto de viagem só por sua causa — e visitar o mercado de Coyoacán para se deliciar com a culinária local. O destino do segundo dia era San Juan Teotihuacan, provavelmente o ponto mais turístico do México. Por isso, não foi surpresa encontrarem o local lotado, mas ainda assim fizeram questão de aproveitar, tirando diversas fotos e admirando a pirâmide. O segundo destino daquele dia foi Oaxaca, onde Jungkook não pôde deixar de admirar a arquitetura das casas por ali e usar como referência para seu restaurante. Claro que também pararam em uma feirinha local, comprando algumas lembrancinhas. Entre elas, um bracelete simples de miçangas, mas que serviu como um acessório de casal.

Já no terceiro dia, enfim foram para a praia.

Antes de saírem dalil, Taehyung fez questão de se certificar que tinha passado protetor em cada cantinho do corpo malhado do namorado. E mesmo que ele lhe chamasse de exagerado, continuou.

— Quer mesmo estragar suas tatuagens?

Só ali ele parou de discutir, aceitando a ajuda e lhe beijando como forma de agradecimento.

Quando chegaram na praia, sua vontade era de correr e se jogar no mar, mas se conteve e esperou Jungkook alugar uma cadeira em um quiosque.

— Prontinho! — disse ele, próximo ao funcionário que indicava a mesa que iam sentar. — Gracias.

Sorriu novamente ao vê-lo falar em espanhol. Nunca cansaria disso.

— Vamos entrar na água. — determinou, já tirando a sua camisa e o mais novo fez o mesmo. — Vem!

E sem esperar por ele, já correu em direção ao mar, sorrindo ao sentir a água bater em seus pés. Jungkook surgiu em seguida, já fazendo sinal para irem mais ao fundo.

Como esperado, a praia estava lotada. Não haviam só adultos e jovens curtindo uma possível férias ali, mas crianças também. Além disso, um grande número de estrangeiros. Uma em especial encarou Jungkook por tempo de mais. E embora entendesse que o namorado era muito bonito para ser ignorado, sentia sim ciúmes. Por isso, se jogou nos braços dele, o beijando. Quando mirou novamente a garota, ela já estava encarando outro ponto, envergonhada. Sorriu, orgulhoso.

Mergulharam e brincaram na água como duas crianças. Fazia um bom tempo que não curtiam uma praia, então a animação era compreensível.

Quando sentiu as mãos começarem a enrugar, falou para descansarem um pouco. Assim, pararam novamente no quiosque.

Taehyung ignorou a cadeira e estendeu a toalha na areia, se sentando ali e esperando que o sol secasse sua pele. Ouviu um suspiro do namorado e abaixou o óculos, o encarando.

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora