Eight

2.8K 334 779
                                    

Taehyung fechava os olhos, aproveitando os beijos doces que Yeosang distribuía por seu pescoço antes de se levantar, indo em direção ao closet.

— Você volta que horas do trabalho?

— Sowon já voltou à ativa, então é capaz de eu sair no meu horário normal.

— Às cinco? — o Kang assentiu. — E não vai achar ruim se eu e Yeontan ficarmos te esperando aqui mesmo?

O Kang fitou o cachorro, que parecia saber que estavam falando sobre si já que encarou ambos com os olhos pidões e abanou o rabinho.

— É claro que não. Vou adorar chegar em casa e ver o seu rosto. — disse, sorrindo. — E o de Yeontan também.

Taehyung riu, feliz em ver que, assim como si, ele não parecia desconfortável com toda aquela aproximação.

— O jantar então é por minha conta.

— Vai cozinhar, é?

— Eu vou pedir comida, na verdade. — confessou, o fazendo rir. — Minhas habilidades na cozinha não são lá as melhores.

— Bem, algum defeito você tinha que ter, não é?

E embora a fala tivesse soado descontraída, isso fez o Kim pensar: quais eram os defeitos de Yeosang?

Naquele um mês que estavam juntos, vez alguma notou um defeito sequer no outro. Yeosang parecia perfeito. Até demais. E era por isso que ficava tão desconfiado. Alguma falha ele deveria ter, e Taehyung precisava saber qual para ter a certeza de que iria suportá-la — assim como, aparentemente, o próprio Kang pareceu aceitar o seu grude e sua impaciência como se não fossem lá os piores defeitos do mundo.

— Eu vou indo. — anunciando o rapaz minutos depois, já devidamente vestido. — Qualquer coisa, me mande uma mensagem.

— Tudo bem... — o viu se aproximar, lhe dando um longo beijo. — Até mais, Sangie.

— Até. — ele sorriu. — E a casa é sua.

Taehyung sabia que o Kang quis dizer apenas para se sentir mais à vontade, e não revirar suas coisas, mas como poderia fazer algo diferente quando o relógio marcava uma da tarde e nada no catálogo da Netflix chamava sua atenção? Acabou então revirando algumas gavetas, provando algumas roupas — já que o namorado felizmente tinha um ótimo gosto para moda —, e ousando dar uma espiada nas folhas repletas de designs ainda não costurados pelo outro; e, diferente do que esperava, não achou nada estranho ou comprometedor naquela inspetoria.

Se sentiu um tanto patético. Yeosang até o momento havia se mostrado alguém incrível, além de confiar em si o suficiente para abrir a porta de seu lar sem qualquer tipo de hesitação, e lá estava Taehyung insistindo em caçar algum defeito ou algo que pudesse abalar o que tinham. Era ridículo. Não fazia sentido se autossabotar assim. Então quando o namorado chegou em casa horas depois e Yeontan o recebeu com pulinhos animados, o abraçou com força e por muito tempo, o que fez o outro rir.

— Sentiu tantas saudades assim?

— Sim. — disse, ainda com o rosto praticamente enfiado no peitoral dele, já que o rapaz era mais alto do que si.

— Mas estou aqui agora... — ele se afastou com delicadeza, lhe beijando. — E também estou morto de fome! O que pediu?

Após comerem alguns frutos do mar, o Kang pegou um vinho para tomarem enquanto dava play em um filme que ambos sabiam que não prestariam atenção. O mais novo se aconchegou no sofá, lhe puxando para mais perto.

— E como foi o dia aqui em casa? Se divertiu?

— Foi normal... Mas Yeontan pareceu ter gostado daqui. Ele praticamente adotou o seu tapete como caminha. — disse, apontando para o cachorro que tirava uma soneca no tapete da sala.

Unprofessional  |  jjk & kthOnde histórias criam vida. Descubra agora